Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, gostaria de saber se a forma de pagamento de cartão de crédito volta antes de acabar a promoção de dia das mães.
Obrigado.

Featured Replies

A forma de compra dos golds aways, através do cartão de crédito está inoperante no momento, sem previsão de retorno, caso for retornar a administração postará notícias relatando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
A mesma está inoperante e sem previsões de volte, aguarde o pronunciamento de nosso administrador.

Imagem
Imagem

Negativo , a forma de pagamento citado por você ainda se encontra fora do ar sem previsão de volta.
Bom,Prezado creio eu que não,pois Administração não informou a niguem quando ira volta a mesma lembrando que o dias das mães é domingo agora.
Amigos , não tem previsão de retorno... aguarde algun menbro de equipe de informa issu :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
-
a única forma de você estar possibilitado de você depositar é via boleto,porque nossa administração retirou a opção do Cartão de crédito porque a mesma estava dando muitos problema,póis não obtemos informações de quando há mesma irá voltar.

Não possuímos nenhum tipo de informação, de quando o sistema de depósitos através cartão de crédito será habilitado novamente, pois isso só cabe a nossa Administração, porém recomendo a você a ficar ligado nas noticias de nosso website, pois assim que o sistema de depósitos através cartão de credito for habilitado novamente, uma noticia será criada contendo todas as informações referente ao assunto.
Não temos uma informação interna, ou seja, não sabemos quando a opção de depositar com o cartão de crédito voltará, mas o administrador avisará previamente caso volte.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informações referente à isso, pois esse sistema foi retirado do servidor devido ao fato de que muitos player's estavam utilizando esse método de depósito para se beneficiar e recebendo goldway's de forma incorreta, sendo assim atualmente o sistema de depósitos via cartão de crédito encontra-se temporariamente inoperante em nosso servidor para que nossa administração possa estar fazendo uma reformulação nesse método de compra para que quando retorne ao servidor volte com mais eficiência e muitas vantagens para os player's, porém sem data prevista. Enquanto esse método de compra não retornar ao servidor, efetue depósitos via boleto bancário.
Imagem
Imagem
-
Prezado, Nossa forma de pagamento por Cartão de Credito , Esta desabilitada no momento sem prazo de voltas, ou esperar nosso administrador criar um topico relatando sobre isto.
Imagem
Imagem
Não temos informações de quando a compra através de cartão de crédito será ativa novamente, portanto está temporiariamente offline sem previsão de volta, caso a mesma volte nossa Administração irá postar uma noticia em nosso web fórum referente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informações concretas se o sistema de depósitos através do cartão de crédito estará sendo habilitada dentro do cronograma no qual foi dito por você. Esse tipo de sistema, entrou em manutenção pois estava apresentando alguns bugs internos, assim interferindo no quesito financeiro do servidor. Sendo assim, caso nosso administrador habilite esse sistema novamente, com certeza o mesmo estará nos notificando com uma notícia em nosso website.
A opção para efetuar compra via cartão de credito ainda se encontra desabilitada, não temos informações concretas de quando a opção irar retornar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não possuímos essa informação , pode ser que volte e pode ser que não volte , pois nosso administrador não postou nada sobre esse assunto , então aguarde e fique atento no web site na área Notícias que qualquer coisa que for postada sobre a forma de pagamento do cartão de crédito , nosso administrador estará postando na mesma. Caso você queira possuir uma resposta mais complexa , eu aconselho você está enviando um ticket para a administração , pois eles poderão está lhe informando melhor.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não obtemos quaisquer tipo de informação sobre quando a opção de efetuar depósitos via cartão de crédito irá retornar, até por que, a nossa Administração não nos informou nenhum prazo para que a tal ferramenta fosse implantada novamente no servidor, sendo assim, não temos como lhe passar tal informação, no mais, o recomendável é que você fique atento nas notícias do nosso site/fórum, pois se caso a opção de depósitos via cartão de crédito ser habilitada novamente, é bem provável que o nosso Administrador crie um tópico nos informando maiores detalhes.
A opção de comprar golds aways por cartão de credito está desabilitada por tempo indeterminado , o dia de volta do mesmo só cabe a administração.
BANIDO
A opção de depositos pelo cartão de creditos esta desativados até a previsão, você deverá mandar ticket para administração para saber mais sobre os depositos .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Não obtemos informações sobre a volta da opção de depositos em cartão de credito até o momento sem previsão
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Não contemos um prazo determinado/fixo para a forma de depósito via cartão de crédito de nosso servidor retornar, deste método não sabemos se a mesma estará retornando até a data de finalizar a promoção da data comemorativa de Dia das mãe, assim recomendo você estar efetuando seu depósito via boleto bancário pois também é uma forma muito recomendável e viável, lembrando que a forma de depósito via cartão de crédito esta sofrendo reajustes e quando estiver 100% estará retornando ao nosso servidor, porém para breves informações apenas recomendo você ficar ligado nas ultimas noticias diárias postadas pelo nosso administrador em nosso web site e fórum.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Esta forma de pagamento permanece inabilitada temporariamente, mas com seu tempo indeterminado pois é algo em que não temos acesso. Mas todas as outras maneiras de fazer o pagamento (depósito) esta ativa e funcionando normalmente.
A ferramenta de realizar depósitos atráves do cartão de crédito, está no momento, sem previsão para que ela possa ter seu retorno em nosso servidor.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não temos informações prévias de quando a forma de deposito através pelo cartão de credito estará sendo habilitada novamente, no momento o mesmo está sem previsão para retorno, sendo assim recomendo você ficar atento em nosso site para obter mais informações, porém a outro método para você efetivar um depósito corretamente, através pelo boleto bancário, pois o mesmo é muito recomendável para ser utilizado e também muito útil.
Imagem
Imagem
-
Essa forma de pagamento , via cartão de credito encontra em manutenção é não temos notícias da mesma , é quando a mesma irá retornar .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
A forma de compra dos golds aways, através do cartão de crédito está inoperante no momento,e não possuimos previsão para a mesmo volte quando ou se voltar teremos noticias.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.