May 10, 201312 yr comment_3627124 Se eu quiser usar a borda modelada de 1 amigo para usar no meu kit pro leilão,eu posso? Atenciosamente Ze-Gotinha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 10, 201312 yr comment_3627141 - Isso depende, se o autor da borda autorizar você estar fazendo um leilão você poderá sim, caso você pegue alguma borda de estudos ou uso para fazer leilão, seu leilão será deletado e você levará punições pois é fora das regras utilizar bordas que não foi criadas por você para comercializar. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
May 10, 201312 yr comment_3627213 - Então, se o mesmo te autorizou a fazer o leilão da borda dele, você poderá sim cara. caso ao contrário se ele não te autorizou, não poderá, pois isso será considerado rip, caso tenha mais duvidas, leila sempre ás REGRAS! Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 10, 201312 yr comment_3627230 Olá, Caso seu amigo autorize você a usar a borda dele para seu leilão você pode, porem os compradores não irão dar tanto valor pois a borda não foi você quem fez, enfim, indico você criar com a sua própria. Antes de criar seu leilão, peça autorização a STAFF da área de DS, um Aprendiz ou Designer, se necessitar esperar peça para o DESIGNER OFICIAL[NÃO É ACONSELHÁVEL]. GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 11, 201312 yr comment_3628631 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão