Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Daew galera, vim elogiar meus amigos mais próximos que convivia diariamente 24 horas, então sem mas delongas.

Lucas/Doctor/Jawbone: Moleque você é mito oks? Pika das galaxias, não liga pra o que ninguém te fala porquê você é o que é, muitos não conseguiam fazer o que você fez, então te falo a real continua fazendo o que você faz porquê é bom nisso, então irei sentir saudades de você cara, nossas confes com o Antônio mt zoeira cara kkkkk, mais fazer o quê né já ta na hora de me livrar disso aqui, énos mlq! ♥

Antonio/Seraphim/Minato_KB: Zika do bagui, mlq do GTA é nos parceiro, pra quem não sabe é meu parça de zuação, parecíamos dois drogados que do nada saia a gargalhada "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK", bons tempos em toinho... É mano tudo isso já passou, então como você também parou de PC estou indo com você, énos sempre "qiçujovin" você ta aqui → ♥

Zeus/Nando: É cara você VOLTOU, te falei que enquanto você tava vindo eu tava indo, já perdeu a graça ficar aqui pra mim, como você é persistente pakas irá conseguir algum cargo sim velho basta prosseguir com o seu trabalho pois você é bom sim no que faz, até algum dia parceiro. ♥

Bruno/feiopakas/Matrix: moleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeque Bahia, parceria 1000 graus, mano você é outro persistência até o fim, sempre te admirei cara apesar de alguns falarem mal de você nunca abaixou a cabeça ou desistiu, foco e força cara você conseguirá novamente tudo o que deseja, énos feioso ♥

A leks, cansei de escrever, quem é meu amigo sabe então nem vou ficar escrevendo muito até porquê já estou de saída pra curtir bukadin, então é isso leks, não me sinto bem aqui e até algum dia, dessa vez meu PC vai pro guarda-roupa. :) Já ia esquecendo, quem eu fui grosso algum dia me desculpem é porquê quando estou estressado fico assim, mais quem é parceria é parceria.

Então é isso... :animado153_:

Vai me abandonar? morra D I _ _ O kkkkkkkkk zoa, vai ficar conf ainda com nois né? só porque paro com forum não quer dizer que vá perder as amizades, let você é mito e parcero nosso tem que ficar com nois :/[/font]

Sim, vo larga do PC, então até mas. SKYPE DSTV!

Featured Replies

Bruno/feiopakas/Matrix: moleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeque Bahia, parceria 1000 graus, mano você é outro persistência até o fim, sempre te admirei cara apesar de alguns falarem mal de você nunca abaixou a cabeça ou desistiu, foco e força cara você conseguirá novamente tudo o que deseja, énos feioso ♥

Cara, você é mais feio do que eu. Seu olho com areia em minha beleza, énóizes meu parça... ^^ Você também é um grande membro, fico feliz por isso e agradecido pelo elogio. Abraços, assim que o prazo passar... estarei reputando...
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Zeus/Nando: É cara você VOLTOU, te falei que enquanto você tava vindo eu tava indo, já perdeu a graça ficar aqui pra mim, como você é persistente pakas irá conseguir algum cargo sim velho basta prosseguir com o seu trabalho pois você é bom sim no que faz, até algum dia parceiro. ♥

Valeu pela palavras felipe, espero que você largue essas idéias e volte a ajudar pois tem muito potêncial e seria uma grande staffer. Abraços.

Imagem
Imagem

Lucas/Doctor/Jawbone: Moleque você é mito oks? Pika das galaxias, não liga pra o que ninguém te fala porquê você é o que é, muitos não conseguiam fazer o que você fez, então te falo a real continua fazendo o que você faz porquê é bom nisso, então irei sentir saudades de você cara, nossas confes com o Antônio mt zoeira cara kkkkk, mais fazer o quê né já ta na hora de me livrar disso aqui, énos mlq! ♥

Vai me abandonar? morra D I _ _ O kkkkkkkkk zoa, vai ficar conf ainda com nois né? só porque paro com forum não quer dizer que vá perder as amizades, let você é mito e parcero nosso tem que ficar com nois :/
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Parabéns a eles.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
Parabéns aos elogiados.
Meu Video - > http://www.youtube.com/embed/jLWg2OixWY4

Imagem
Imagem

Atenciosamente GAME_BR
MuAwaY~Projetando e construindo a sua diversão
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.