Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , KKKKKKKKKK . :thumbsup:
Parabéns cara, muito merecido o seu cargo, e desejo tudo de bom aí na STAFF.
Depois, vou querer uma Screen Shot também, como retribuição, okz ?
Imagem

E também, quero elogiar aos membros: _Matrix, Cara_, Zoord_ Silence_, Peiixe, Dance, Star_, _Kopps, Time, Lunatico_ & FireBoy.

[Sei que há muitos outros ajudando no Fórum, porém, eu citei os mais destacados ao meu ver. Desculpem-me por não citar o nome de alguns outros].

Foi um elogio muito breve, não irei escrever, pois elogiei igualmente à todos ! :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Star_

Obrigado Junin_ por estar me citando em seu elogio , estou muito feliz em ver que os demais player's do fórum estão reconhecendo meu trabalho , obrigado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Valeu Junin_, fico muito agradecido em receber um elogio de player dedicado como você, fica tranquilo que ainda iremos tirar outra print ^^. Parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

_Kopps

Muito obrigado por me citar em seu elogio mano,fico muito feliz com isso ainda mais de você rsrs :D valeu mesmo mano :) , Imagem concedido!
Imagem
Imagem
Imagem
Agradeço muito obrigado pelo elogio s2, lelek.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

_Matrix

Caramba Junin. valeu mesmo pelo elogio mano, por mencionar meu nick, fico muito agradecido e parabéns aos de mais citados. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente, o player -FABLE- vinha realizando um ótimo suporte em nosso forum e consequentemente tornou-se Colaborador.
Obrigado pelo elogio Junin_, é muito gratificante receber um elogio de um membro como você que obtém muito potencial, obrigado novamente & parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-FLABE- , karalh* , é tu mesmo meu manin ,parabénsssssssssssssss de mais pra você meu manin , é nóix gordiiin kkkk , Boa sorte aí em sua jornada maninnho , nao si esqueça dos seus amigos!
Imagem
Imagem

[Removido]

Dance_

Concordo com você Junin, o Colaborador Fable ele mereceu muito seu novo cargo, pois ele se dedicava-se para isso. A meu respeito, eu fico muito feliz em saber que você está percebendo meu suporte aqui no fórum, e espero sempre estar melhorando a cada dia. Porém já você sem palavras, como já foi um grande Game Master que passou pelo nosso servidor e alegrou muitos e está tentando retornar novamente, isso sim é um exemplo de pessoa, enfim, espero que você continue assim e não desista, é nois mlk <3.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico super contente em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você, um membro muito qualificado para se integrar á equipe novamente, lhe desejo sucesso em sua jornada & meus parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio.
Imagem
Imagem
Imagem

Silence_

Obrigado Junin_, você sabe, e os outros, eu quero que saibam, que se alguns dizem que eu tenho respostas qualificadas, foi por sua conta, você que me ensinou tudo, obrigado por estar me elogiando, elogio me elevam a querer melhorar mais e mais *-*. E parabéns também aos demais elogiados. :thumbsup:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Junin_ <3
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Meu Video - > http://www.youtube.com/embed/jLWg2OixWY4

Imagem
Imagem

Atenciosamente GAME_BR
MuAwaY~Projetando e construindo a sua diversão
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.