Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como alterar minha data de nascimento?

tem como mudar a idade no perfil,caso você faça aniversário,tem como quem me ajuda leva um ''+''
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!

Featured Replies

Positivo, tem sim basta você aperta em painel de controle logo apos clique em perfil do lado de ca> e pronto abaixe e procure onde tem a data de aniversario,
Sim, você terá que ir até seu Nome do fórum e depois ir em painel de controle e Perfil e ir em Selecionar data de nascimento e colocar a data desejada por você e depois ir em atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, basta você fazer o cálculo de acordo com o ano na parte: "Selecione sua data de nascimento".
* Por exemplo, se você nasceu em 1996, o Fórum automaticamente contará como 16 anos (Contará como 17 anos somente quando a data que está em "Seleciona sua data de nascimento" chegar, pois 2012 - 1996 = 17).

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Positivo,você pode mudar sua idade sim, vá em seu perfil → editar perfil → alterar informações → vá la em baixo e mude sua data de nascimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você clicar em editar meu perfil, e rolar o rolete de seu mouse para baixo, assim você irá se deparar com todos os dados de seu perfil para alterar inclusive á idade, mês e ano, logo após alterar clique em atualizar no final da página.
Boa noite Tem Sim , basta você alterar o ano de nascimento.
Atenciosamente , -CapotaNoB
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Correto amigo, basta o mesmo ir em Painel de controle > Perfil > Informações do Perfil, la o mesmo pode estar mudando sua data de nascimento que no caso sua idade.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Positivo , a como alterar idade no forum sim basta ir em Editar meu perfil , ali em baixo pedirá sua data de nascimento , conforme voce edite irá criar uma idade e será adicionada ao seu perfil.
BANIDO
Sim , basta ir em seu perfil , clicar na opção editar perfil > alterar informações , desça com o cursor do seu mouse e procure a opção Informações do perfil , nesta informação você irá encontrar a data atual de seu aniversário , clique na seta onde você poderá estar selecionando uma nova data.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta ir em seu perfil e no editar , localize as informações pessoais e esteja altarando sua data de nascimento assim sua idade será alterada no seu perfil.

Imagem
Imagem

Sim , basta você ir até o seu perfil e logo em seguida clica em "editar meu perfil" localize a aba "Informações do perfil" e logo em seguida em "Selecione sua data de nascimento" você coloca a data em qual você nasceu , logo após fazer todos os procedimentos acima , basta clicar em atualiza que suas configurações serão salva.
Basta ir em seu perfil, logo após clicar em Editar meu Perfil, procure Informações do perfil, para que com essa ferramenta, você possa alterar informações suas, depois basta selecionar o dia/mês/ano que deseja.
Imagem
Imagem
Sim, basta você ir em seu perfil, clique em Painel de controle, coloque em Selecionar data de nascimento e coloca a data que você deseja.
Sim , basta ir em seu perfil , clicar na opção editar perfil > alterar informações , desça com o cursor do seu mouse e procure a opção Informações do perfil , nesta informação você irá encontrar a data atual de seu aniversário , clique na seta onde você poderá estar selecionando uma nova data.
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Há como sim você estar alterando sua data de nascimento composta em seu perfil de nosso fórum, primeiramente para estar efetivando este procedimento, é necessário você estar se direcionando para página principal de seu profile, então aperte na aba de Editar meu perfil rapidamente e momentaneamente você será redirecionado para outra devida página do qual é de Alterar informações de perfil's do fórum, deste método desça a barra de rolagem desta devida página e então você irá encontrar os campos em brancos para alterar a sua ideal data de nascimento do qual é de aniversário que terá como titulo de aba Informações do perfil após inserida a nova data desejada, basta clicar em Atualizar para que todas informações alteradas/mudadas sejam salvas com sucesso.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Clique em meu perfil, após, clique em editar perfil, e por fim desça um pouco a barra de rolagem, e lá terá a informação do meu perfil, selecione a sua respectiva data de seu nascimento e por fim, clique em atualizar.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, Basta ir em seu perfil e clicar em Editar meu perfil e logo abaixo terá a opção para você mudar a sua data de nascimento, ai você poem a data de nascimento que quiser.

Tem como você alterar sua idade em seu perfil sim, basta você clicar na "Setinha" ao lado do seu nick, clicar em Meu Perfil, logo abaixo da ferramenta "Busca" do nosso web fórum, você irá clicar na aba "Editar Meu Perfil", clicando na mesma, você irá ir em Alterador Informações, você irá procurar pela sigla, "Selecione sua data de nascimento", basta você inserir uma data de nascimento, com o tal número de idade que você quer que apareça em seu perfil, por exemplo: Mês: Fevereiro Dia:07 Ano:1995, e com isso, irá automaticamente ser inserido a sua idade, no qual é 15 Anos. Obs: Eu dei esse exemplo, da minha data de nascimento, você pode está escolhendo a sua que desejar.
Basta ir em seu perfil solicitado, logo após clique em Editar Meu perfil, procure a seguinte ferramenta Informações do Perfil, e logo em seguida, selecione a sua data de nascimento na ferramenta desejada.
Imagem
Imagem
Sim amigo, bastar você clicar em editar meu perfil depois Informações de perfil , ai você abaixa a pagina é altera sua data de nascimento .
Imagem

Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Tem Como sim basta você aperta em painel de controle logo apos clique em fórum do lado de ca> e pronto abaixe e procure onde tem a data de aniversario,
Sim, é possível alterar á sua idade em seu perfil de nossa web fórum. Para que você possa alterar á sua idade, primeiramente é necessário que você dirija-se ao seu perfil, clique na opção Editar meu perfil localizada ao lado direito do seu monitor, logo em seguida dessa um pouco á barra de rolagem da sua página, procure pelo sub titulo Informações do perfil, após achar-lá, irá conter um outro sub titulo chamado Selecione sua data de nascimento no qual você poderá estar alterando o dia, mês & ano em que você nasceu, lembrando que após alterar sua data de nascimento, necessariamente você deverá que clicar na opção Atualizar para que assim as novas modificações sejam salvas/atualizadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.