Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Criei esse elogio para informa quem esta destacado em meu ponto de vista e vem sempre online diariamente se esforçando, para que assim torne-se um membro da equipe. Sem delongas, segue abaixo o elogio.

FireBoy , Desdo começo vem se esforçando para conquista seu objetivo, sempre humilde e nunca desandou é um membro com muito potencial e força de vontade continue nessa jornada e irá conseguir se integra a STAFF. Basta manter a FÉ!

Lunatico_ Natico Obtém muito potencial e experiência em nosso Web fórum, sendo assim um membro muito diferenciado por conter uma bela ortografia e suas respostas serem muito explicativas.

_Fox , Desdo iniciou demonstrou que tem capacidade e muita força de vontade, você esta de parabéns por conter um suporte ótimo e diferenciado .

Squash_,Mesmo nesse vinda e ida, sempre quando volta à da suporte, volta com mais experiência e com mais qualidade ainda. Você é um membro muito esforçado, trabalha, estuda e mesmo assim obtêm tempo para demonstra que ainda ta em forma na área de contato , Meus parabéns é admirável sua força de vontade e potencial.

Fenix_xP,Tem potencial e esta determinado a conseguir oque quer, já da para perceber pelas qualidades da respostas e com isso demonstrando experiência. Meus parabéns e espero que continue assim você é um excelente membro e tem ótimas qualidades e também muita humildade.

_Matrix , Relativamente é um membro prodígio e obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo belo potencial e determinação.

Peiixe , Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito potencial e qualidade.

NEPTUNO: Mulekin como um irmão amo bastante ele sabe disso por isso que nunca vou esquece do meu professo na área de designer haha quando ele faz um kit ja vem me pergunta Jackson que ver eu fazendo um kit e logico que quero , haha então venho parabeniza ele para nunca desisti do que ele que e sempre persisti te amo lucaas ♥ .

Zeus_
Alcatel
-Dokho-
Junin_
SpaceMito
Stronda
Time
zChuuuk
Sohky Magic_
Fenix_xP
Squash_
Drock_xP
Dreck_xP
Silence_
Web_
Web_
Vitinho-xP
BELCHER
Rights
_Fox
_Fuzion
Peiixe
_Matrix
Lucan_
Alca
Squash_
FireBoy
Fenix_xP
Magic_
Dance
FbL_

Administrador → Cara você é um administrador muito bom mesmo,pois você coloca esse servidor ao brasil todo,simplesmente você é um ótimo cara e sim vários players gosta muito de seu servidor,mesmo você sendo sozinho na Parte administrativa você está fazendo um belo suporte,continue assim!

Lustro_GM → Lustro,você é um cara muito legal,você faz diversos eventos sem erros,você é um game master experiente,você faz os players ficarem feliz,mas tem horas que os players ficam chingando,você ta certo cara,faça seu trabalho que um dia você irá deixar seu nome mais marcado do que tá,hehehe parabéns!

Lucas_GM → Lucas,conseguiu trabalhar novamente com o eclipse,é isso ai cara desejo muita sorte em sua jornada,pois você é um belo game master e ainda por cima o Eclipse irá virar game master e fazer diversos eventos com você,parabéns!

Conduta_MD → Menina extraordináris,você é um bela moderadora,sempre realizando trocas,dúvidas e diversas coisas dentro de nosso servidor,seu caminho está chegando,logo logo game master!

Eclipse_GM → Vitor,você simplesmente irá botar esse servidor alegre novamente pois todos te amam cara,você é um muito divertido mesmo,você merece a vaga de game master e sim administrativa hehe já penso Pse_SubADM , mas é isso,Parabéns!

Holzk_GM → Boa cara,você também é um ótimo moderador,como citei na parte do Razor_MD você terá um belo futuro também cara,vocês dois formam uma bela dupla de game master para tornar o server mais alegre ainda,continua assim!

Irei citar também alguns colaboradores que estão indo bem na parte deles!

FBL_ Fable_CL ,Você é um membro tem muitas qualidades e um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.

iJunior_CL
Safh_CL
Ex0r_CL
Pandora_CL

Área de designer.
bom galera,irei citar alguns membros que estão obtendo muita experiencias nesses exatos anos ou dias,pois os mesmo são muito bom mesmo.

Astrinho
Lobo-SpD
Web_
Jawbone
black_10
KenBlock-
Hlux
Virtual_-
NickZoorD-
NEPTUNO

EQUIP Da Area De Designer Que Estão Fazendo Um Otimo Trabalho Entorno Do Tempo

Byel_DS
Virtual_-

-LostBoy-
Araujo_xP
Finght

Espero Que Tenha Gostado Do Elogio

Featured Replies

Obrigado, Obrigadinho ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

_Matrix , Relativamente é um membro prodígio e obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo belo potencial e determinação.

Obrigado pelo elogio manolo, fico muito feliz. Queria lhe parabenizar também pelo seu desempenho no fórum que a cada dia vem sendo mostrado a todos, valeu mesmo. Parabéns aos de mais citados. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Web_
Web_
Web_

Mt obrigado pelo seu elogio , meu jovem !@'
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

_Fox , Desdo iniciou demonstrou que tem capacidade e muita força de vontade, você esta de parabéns por conter um suporte ótimo e diferenciado .

Nossa Streets obrigado de coração pelo elogio, e por citar essas palavras a minha pessoa fico bastante feliz, pois isso cara me motiva bastante sabe a não parar não jogar tudo pro lado mais continuar em frente, agradeço mais um vez e parabéns aos demais.
-
Obrigado pelo elogio, Streets, fico muito contente e feliz com o elogio recebido.
Quero parabenizar também à você, por ser um excelente membro, e aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Dance

Muito obrigado Streets por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu trabalho aqui no fórum e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
vlw pelo elogio
parabens aos demais

e boa sorte para alcançarem o que desejam
Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa, fico muito contente em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você, até por que são com elogios dessa maneira que me incentiva á continuar em busca de meus objetivos & adquirir mais forças de vontades, obrigado novamente & meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Silence_

Valeu Streets, obrigado por estar me citando em seu elogio, elogios só me relevam a querer melhorar mais e mais, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

#Reputado!
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, é muito gratificante a mim estar recebendo um elogio desta maneira, com palavras motivadores que lhe deixa ainda mais incentivado a estar correndo atras de seu objetivo, obrigado novamente pelo elogio concedido a minha pessoa de coração mesmo & parabéns aos demais membros mencionados neste ideal elogio que também de fato estão apresentando um suporte de boa qualidade e se continuarem no mesmo caminho brevemente poderá estar conquistando seus objetivos.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Squash_,Mesmo nesse vinda e ida, sempre quando volta à da suporte, volta com mais experiência e com mais qualidade ainda. Você é um membro muito esforçado, trabalha, estuda e mesmo assim obtêm tempo para demonstra que ainda ta em forma na área de contato , Meus parabéns é admirável sua força de vontade e potencial.

Quando chega a idade, chega também as responsabilidades. Embora eu esteja trabalhando, eu nunca irei deixar o fórum de lado, obrigado pelo elogio. :)
Valeu brother, muito obrigado por me mencionar em seu elogio, boa sorte em sua jornada, abraços !
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Meu Video - > http://www.youtube.com/embed/jLWg2OixWY4

Imagem
Imagem

Atenciosamente GAME_BR
MuAwaY~Projetando e construindo a sua diversão
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.