Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu acertar o bolão de jcpoints, irei receber só esta moeda?

Se eu palpitar em relação ao bolão sobre os campeonatos regionais no formato de Jc Points, se caso eu acertar esse resultado, eu só vou ganhar esse prêmio na moeda de Jc Points ?
E é a mesma coisa que acontece se eu palpitar na moeda golds away e eu ganhar ?
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Positivo,se você palpitar JCPoints você irá ganhar a moeda JCPoints caso você dar o palpite de golds aways você irá ganhar Goldsaways.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você realizar o palpite no bolão de uma determinada moeda, como por exemplo a moeda Jc Point, e assim você ganhar o tal bolão, você estará recebendo somente o valor acumulado da moeda Jc Point, a mesma coisa é válido para as demais moedas, que no caso é Golds e GoldsWay's.
Sim , se caso você palpitar na moeda JCPoints , você receberá um respectivo valor de JCPoints , a mesma coisa serve para a moeda Goldsway's.
Correto amigo, caso o mesmo palpite com a moeda JCPoints o mesmo só ira ganhar apenas JCPoints, caso palpite com GW'S ira ganhar apenas GW'S e assim vai.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Sim cada opção de aposta sera creditado a moeda que apostou
Ex: Gw ira ganhar gws
A +/- isso !
Imagem
Imagem

Atenciosamente:DA_VINCE
Imagem
Sim amigo se você fez seu leilão de forma como pagamento de Jc Potions vai receber em Jc Potions caso você fez seu pagamento em GoldsWay's vai ser o prêmio em GoldsWay's
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Exatamente, você só irá receber o prêmio de acordo com a moeda que você palpitar, caso você aposte e acerte na moeda GoldsWays irá receber apenas GoldsWays, caso aposte e acerte na moeda JcPoints irá receber apenas JcPoints.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se você palpitar um determinado resultado em relação aos jogos regionais com á moeda JC Points, se por acaso você venha á acertar o resultado do jogo, consequentemente á sua premiação será adicionada em sua account em moedas JC Points, á mesma situação é prosseguida com ás demais moedas, ou seja, se você palpitar com á moeda Gold's e acertar o resultado do jogo, você irá será premiado com ás moedas Gold's, e por fim se você palpitar com á moeda GoldsWay's e acertar o resultado do jogo, você irá ser premiado com ás moedas GoldsWay's, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você palpitar no bolão de JcPoints, você só irá receber o prêmio em JcPoints, assim como se você palpitar no bolão de GoldsWays acertar, só irá receber o prêmio nesta moeda.

Atenciosamente,
Fable_CL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.