Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite/dia para todos!
Só pra avisar, criei o tópico para assim todos avaliar se a sugestão de evento é viável ou não viável, irei publicar na área correta que é, Sugestões designer.

Estou para dar uma simples sugestão sobre um evento que poderia ser adquirido pelo Ghost. Esse evento é um evento demorado de terminar e merecia um certo premio para o vencedor, o evento é feito da seguinte maneira;

Nome:

MATA-MATA DESIGNER

DESCRIÇÃO:

Algum STAFF[DE PREFERÊNCIA O DSO] cria um tópico para inscrições dos participantes do evento e o tópico ficará aberto 24 horas para que todos designer do fórum possam se inscrever. Quem não sabe nada sobre designer e se inscreveu só pra zoar, será eliminado do evento e levará alerta de quantos por cento (%) equipe achar melhor.Depois de saber a quantidade dos inscritos, façam um MT-MT da área de DESIGNER[ CRIE UM TÓPICO PARA que o MT-MT SEJA OCORRIDO e só será permitido a postagem da STAFF DS e dos chamados para o desafio. O idealizador pedirá um kit a 2 participantes e os mesmo irão se confrontar da mesma maneira que ocorre no mata-mata do game porem de uma maneira criativa e competidora.
MANEIRA DE DESAFIAR TAIS MEMBROS ESCOLHIDO,

Nicks: FULANO vs CICLANO.
KIT: SIGN+AVATAR+FP.
ESTILO: Ambos modelados ou SÓ SIGN E AVATAR MODELADOS.
INÍCIO: xx/xx/13
TÉRMINO: xx/xx/13.
GIF: SIM/NÃO.

OBJETIVO:

Consiste em proporcionar e aumentar as habilidades dos designer do fórum,adquirir mais habilidade no photoshop, habilidades em criação de SIGN[TODOS ESTILOS],TIPOGRAFIA,AVATAR,FP,WALLPAPER etc.

REGRAS:

Só poderá se inscrever quem tiver 40 post na área de designer, " DÚVIDAS SOBRE DESIGNER " e as outras regras poderá ser criada pelo Ghost ou algum outro membro da STAFF DS.

É esse ai mesmo, caso goste reputa-me para que o evento seja implantado. [NÃO É OBRIGATÓRIO REPUTAR] :D
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

- Seria Uma Sugestão maneira eu gostei bastante mais simples seria poucas pessoa que meche com designer ne mano ae ia fica da hora varis pessoas querendo meche com a seguinte area teria mais trabalho para nossos membro de designer para min sugestão rox .
è Realmente Seria dahora Sugestão boa , vamos ver ser algum Designer Aprova.
Imagem
Imagem

Imagem
Bem legal, se tivesse uma premiação boa principalmente, pois iria estimular bastante a galerinha do PS.
Imagem
Imagem
No caso entao seria como o evento de team certo?
porem cada 1 por si né
se for isso eu gostei muito da sugestao
pois anda melhor do que uma derrota para que nos de força para levantar e se superar
  • Author

Ver postNEPTUNO, em 11 May 2013 - 02:28 AM, disse:

No caso entao seria como o evento de team certo?
porem cada 1 por si né
se for isso eu gostei muito da sugestao
pois anda melhor do que uma derrota para que nos de força para levantar e se superar

Sim neep, é parecido com o evento de team, porem sozinho. E terá mais participantes até porque temos muitos DS no fórum. [ PELO MENOS QUE DÃO SUPORTE ]
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Você Lobo-Spd que tanto ajuda no fórum para ser aprendiz não sabe que existe uma área especifica para sugestões ? :D

Sugestões de designer
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/373959-sugestoes-designer/

4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.
[Editei seu titulo que estava em maiúsculo]

Leia as regras.

Imagem
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.