Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,Prezado eu não to conseguindo da meu palpite no bolão,eu Cliko mais não abre aba para mim faze meu palpite =[,Lembrando que eu tava deslogado no Gam

Featured Replies

-

Atualmente está dando para palpitar normalmente, basta está indo até nosso web-site ao entrar no site, logue sua conta no mesmo, em seguida clique em eventos, bolão, logo após vá até tal bolão que deseja está participando clique em aberto ao clique você deverá descer a barra de rolagem de sua página, pois ao descer estará aparecendo a aba para você poder está inserindo o seu palpite.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
OLA, AMIGO E SÓ VOCÊ CLICA NO BOLÃO, É DEPOIS DESCE A BARA ATE LA EN BAIXO AI CHEGANDO LA VAI TA O TIME AI VOCÊ BOTA SEU PALPITE, E BOA SORTE.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Verifique se você não esta sofrendo com problemas em sua conexão a internet, pois para uma página não abrir geralmente é que sua internet esta um pouco lenta e assim dando a impressão de que não irá abrir, mas basta aguardar um momento e irá abrir. Mas de qualquer forma, também pode ser que você não esteja fazendo corretamente então veja este tutorial para aprender http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374660-tutorial-participando-de-um-bolao-corretamente/

Ver postLunatico_, em 11 May 2013 - 01:37 AM, disse:

Para você estar participando do bolão promovido pelo nosso servidor MuAwaY de forma correta, o primeiro passo é você estar se conectando a sua conta em nosso web site, consequentemente estar clicando na aba de Eventos, após clicar irá aparecer em sua tela algumas abas, no qual você terá que clicar em Bolões assim estará parecendo uma página em sua tela que estará contendo os bolões promovidos pelo server, desta forma você escolhe a do qual moeda você vai participar que é de GW's e/ou Jc Point da um clique em cima da mesma e desce a barra de rolagem de sua página, que estarei dando um exemplo em imagem logo abaixo.
Spoiler
Após descer até o fim da página você irá observar um relatório a preencher, basta estar inserindo suas informações que você deseja e por fim clique em Palpitar deste método seu palpite será compatibilizado com êxito diante nosso servidor.

@Resposta completa.

Atenciosamente,
Fable_CL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.