Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Dia Primeiramente ...

Oi Povão , Vim Postar Meu Primeiro Elogio Dos Vários Daqui á Diante ...

Primeiramente Na Área De Contanto ...

Star_ = Kayo Alves , Quase 1 Ano Dando Suporte , Quase 2 Anos De Amizade , Continue Assim , Que Seu Sonho , Daqui a Pouco Se Tornará Realidade .

FireBoy = Sempre Ativo , Sempre Dando Suporte , Sempre Retirado Dúvidas Sem Flood , Daqui a Pouco , Também Entrar Para a STAFF

Zoord_ = Novo Ainda No Fórum , Não Fica Muito Online No Fórum , Quando Entrar Ajuda Os Demais .

Streets = Também Ajudado No Fórum Em Toda Área , Na Área De Contato Ou Na Área De Design , Parabéns

Brave_ = Não Conheço Muito Ele , Mais Não Precisa Conheçer Para Dá Elogio , Sim o Talento

iShared Felipe , Se Te Magoe Desculpe , Mais Espero Que Continue Ajudando No Fórum . Parabéns

Agora Alguns Da Área De Design ..

Versus-BR = Eduardo , Amigão Da Área De Design , Muito Bom Trabalha Com Você Na Team , Espero Que Vire Algo Na Área De Design , Pois Você Merece Moleque

Astrinho = Yago , Outro Mito Na Área De Design , Vários Evento Realizado , Muito Experiente Na Área De Design , Muito Bom Trabalha Com Você Na Team

-KenBlock = Wellignton , Proximo Aprendiz Da STAFF Muaway 2013 , Na Minha Opinião , Vários Lindos Trabalho Na Galeria Dele , Está De Parabéns ...

Kael_TM = Everton , Aluno Lendário , Muitos Anos Tendo Aula , Cada Dia Mais Evoluindo , Parabéns ...

Agora Da Área Da STAFF De Contato ...

Eclipse_GM = Vitor , Mais Uma Vez Na STAFF , Parabéns e Manda Um Abraço Para a Kariane

Lucas_GM = Mesmos Nome Do Que o Meu , Uma Mito Na STAFF , Vários Mata-Mata Realizado , Eventinhos , Pega-Pega , Parabéns ...

Lustro_GM = Lenda , Quase Virando Assistente Da Guild STAFF , No Game . Pena Que Vai Embora Hoje Mais Valeu ...

Conduta_MD = Deborah ♥ , Parabéns Pelo Trabalho Que Está Mostrando Na STAFF , Condunta_GM , Espero Ganha Eventinhos Seu ...

Agora Da Área Da STAFF De Design ...

Virtual_- = Parabéns , Muito Bom Trabalha Com Você Na Team , Espero Que Conquista Cada Dia Mais .

Byel_DS = Outro Mito Da STAFF , Um Bom Tempo Já De Photoshop , Teve A Experiencia De Ser Game Master , Espero Que Continue Assim .

-LostBoy = Sempre No Topo Do Posters , Sempre Ajudado Nos Tópicos De Design , Parabéns ...

Fighting = Vários Tutoriais Bem Legal , Vários Trabalhos Bem Bom , Espero Que Continue Assim ...

Ghost = Parabéns , Muitos Anos Como Design Oficil , Espero Que Continue Por Muito Tempo .

Um Salve Para As Turma Online ...

-Sasuke-Br, iFight_xP, Zacs_, Jawbone, COLORADO, Hero-, Terror_232, Silver_, Pangos, FireFoxx, Peiixe, CineMax_, _P1C4_P4U_, OTanGeR-SG, Revenge_, leaozin, Google, Squash_, MatheusNogueira, Versus-BR, Luphy, ByTheMaL_BR, Star_, Viitoorsz, Fenix_xP, _Fox, Luffy_-, xR4F4_, Julianna, Great_xP, xAlLaN-TS, Soldier_, -Odiado_XP, Magic_, Eclipse_GM, -xNewMaster, SkyRed_PVP, luccaslco, WilD_RX, Tavio_, zloku, Boleiro_xP, _xBACON, Gareth_, ExO-, Kronos, xJ4NJ4O_TS, -KenBlock, ExStronDaMcS, Stoop-Rox, Brave_, -TheCrazy, -Syn, --CRAZY-, xFlame-TS, Bob_-, KinGFire, Zooky, xCoCa-TM, Pipit, Pk_Do_M4u, SR_STIFLER-, S1ST3M4-XD, Vitinho-xP, xRaposa-TM, xMah-TS, EverySexy, Begin, PARAIBANO, Emanoelly, -CristianSG, -AnGoLaNoO, TheFaasT-TM, -Avelino-, Whats, Black_, xKaari, Lele_xP

Um Feliz Aniversario Para Todos ...

-Ayoru-CV- (18), SUBLIMINaL (19), -Coringa- (22), karolzynha (26), Jotapeg (19), _ItachI_ (19), BKnight845 (19), Dragon_NP (21), SENHOR_FULL (34), lukkas166 (18), fhelipeaff (23), -BK-M0RT3- (16), K4K4R0T0s2 (16), GahxD (15), MarceLiiM (18), -Soneka- (18), gabrielzl (13), maquito-TM (13), ChenomG5 (17), PerturbadO (18), guilhe157 (17), SR-PL4Y- (17), Loka-Cv-xD (20), Pangos (18), LeehCamargo (17), PsY-ZIKA-_ (14), kaio_cesar (20), Mr_Hitan (100), MaNia-CV , Key (13), -PL4Y- (17), Lucas_Matheus (17), LuizaxP (17), Cleaf (13), Walrye (13), PAtrick_BK (16), kokimotoM (14), By-ExPsyZIKA

Uma Linda Música , Falando De Um Belo Amigo .

Valeu Amigo ♫

É Só Isso , Até a Próxima .

Featured Replies

leaozin
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Star_ = Kayo Alves , Quase 1 Ano Dando Suporte , Quase 2 Anos De Amizade , Continue Assim , Que Seu Sonho , Daqui a Pouco Se Tornará Amizade .

Lucas André *-* , seu gordo ♥ , obrigado mano por me citar em seu elogio , obrigado por direcionar estas belas palavras a minha pessoa .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-

Obrigado pelo salve e parabéns aos elogiados, eu gosto muito de alguns citados por você e estão fazendo uma história aqui. (:
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os felizardos desse Tópico ! .
Imagem
Imagem
MuAwaY - Nossa Prioridade é a Qualidade !
Atenciosamente andersonXP

Versus-BR = Eduardo , Amigão Da Área De Design , Muito Bom Trabalha Com Você Na Team , Espero Que Vire Algo Na Área De Design , Pois Você Merece Moleque

-
Bom trabalhar com você também, e com os demais membros da equipe dragon (:
Tamo aqui para alcançar nossos objetivos né?! pode contar sempre que precisar c:
Imagem
Imagem
Imagem

Kael_TM = Everton , Aluno Lendário , Muitos Anos Tendo Aula , Cada Dia Mais Evoluindo , Parabéns ...

Po mano muito obrigado por me elogiar,fico feliz em saber que você ta reconhecendo meu trabalho e que eu estou evoluindo :D.Mas nunca se esqueça você sempre sera meu aluno vlw se precisa nos tamo ai lek.
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

-KenBlock = Wellignton , Proximo Aprendiz Da STAFF Muaway 2013 , Na Minha Opinião , Vários Lindos Trabalho Na Galeria Dele , Está De Parabéns ...

Cara, muito obrigado velho de coração mesmo e tamo junto, parabéns aos parceiros citados ae.

REPUTAÇÃO FAIL, Depois eu te dou
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Parabéns aos elogiados
Meu Video - > http://www.youtube.com/embed/jLWg2OixWY4

Imagem
Imagem

Atenciosamente GAME_BR
MuAwaY~Projetando e construindo a sua diversão
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.