May 11, 201312 yr comment_3630185 eu queria saber o que ós ganhamos quando acertamos o placar do bolão das finais dos campeonatos regionais? Report
May 11, 201312 yr comment_3630186 Positivo, você só estará sendo beneficiado com tal moeda que você apostou se acertar o placar do jogo. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 201312 yr comment_3630188 Você ganha o valor acumulado dividido pela quantidade de players que ganharam, ou seja se o valor acumulado for 1000 e tiver 2 ganhadores , cada um irá ganhar 500 golds away's ou jc point's, dependendo da categoria que apostou. Report
May 11, 201312 yr comment_3630190 Você ganha o valor acumulado caso ganhe sozinho e caso ganhe você e mais players o prêmio é dividido igualmente. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
May 11, 201312 yr Author comment_3630192 Silence_, em 11 May 2013 - 12:53 PM, disse:Positivo, você só estará sendo beneficiado com tal moeda que você apostou se acertar o placad do jogo. quero saber o que a gente ganha Report
May 11, 201312 yr comment_3630194 Sim, você só estará sendo beneficiado com tal moeda que você apostou se acertar o placad do jogo. Meu Video - > http://www.youtube.com/embed/jLWg2OixWY4 Atenciosamente GAME_BR MuAwaY~Projetando e construindo a sua diversão Report
May 11, 201312 yr comment_3630195 Visualize abaixo minha resposta em um tópico do mesmo gênero que o seu. QuoteNão existe uma premiação fixa para os bolões, pois o vencedor do bolão irá receber em sua account todo o valor de Jc Points acumulado no evento, ou seja, inúmeros players irão efetivar um palpite e o valor de Jc Points acumulado no evento será duvido entre todos os vencedores, porém se apenas um player vencer o bolão o mesmo irá ganhar todos os Jc Points acumulados no evento, enfim. Report
May 11, 201312 yr comment_3630203 Você irá receber o valor acumulado do bolão, ou seja, a cada palpite que os players realizar, será retirado 10 GoldsWay's da conta do tal player, e assim vai, se você ganhar o tal bolão, você receberá todo o valor acumulado de GoldsWay's, a mesma coisa é válido para as demais moedas, também é válido lembrar, que se caso ocorrer de ter mais do que um vencedor, a premiação será dividida. Report
May 11, 201312 yr comment_3630204 Você ganhará oque apostou por exemplo apostou Gold´s away receberá gold´s away,ou seja se tiver um valor acumulado for 2000 tiver 2 vencedores o premio será dividido caso você ganhe sozinho ira levar todo o acumulado. Report
May 11, 201312 yr comment_3630206 Correto, você só receberá a premiação em moedas no qual você apostou no bolão, caso acerte o placar do jogo. Report
May 11, 201312 yr comment_3630210 Bolão é uma forma diferenciada de leilão, como pode perceber, o bolão quando ele é fechado, os membros deu seu palpite, os valores são acumulados, assim se o palpite dado por você ou alguns outros player's, eles são divididos, tanto falor para Fulano de tal & Ciclano e Beltrano. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 11, 201312 yr comment_3630222 Independente de qual for a moeda de seu palpite, o valor é divido por igual a todos os ganhadores, pórem caso somente você acerte o palpite você receberá todo o valor acumulado. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 11, 201312 yr comment_3630224 Amigo,você ganhará o valor acumulado talvez sozinho se apenas você for o ganhador(placar correto),caso tenha mais ganhadores será repartido o valor pelo número de ganhadores. Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 11, 201312 yr comment_3630227 Tavio_, em 11 May 2013 - 11:54 AM, disse:Visualize abaixo minha resposta em um tópico do mesmo gênero que o seu. QuoteNão existe uma premiação fixa para os bolões, pois o vencedor do bolão irá receber em sua account todo o valor de Jc Points acumulado no evento, ou seja, inúmeros players irão efetivar um palpite e o valor de Jc Points acumulado no evento será duvido entre todos os vencedores, porém se apenas um player vencer o bolão o mesmo irá ganhar todos os Jc Points acumulados no evento, enfim. @Correto. É o mesmo processo nos bolões de GoldsWays. Atenciosamente, Fable_CL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 11, 201312 yr comment_3630228 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report