August 26, 201015 yr comment_376257 sera um mt-mt d max:12 participantes e min:8 isso eh so pra animar o pessoal do forum! taxa:nao kero ''+'' mas c vc kiser dar eu aceito ! premio:eh pouco + como disse eh diversão! Quoteposet assim: nick forum: nick game: vamos postando galera! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 26, 201015 yr Author comment_376264 Frank-, em 26 August 2010 - 04:40 PM, disse:Está proibido a criação de eventos em "Barzinho de Lorencia". eu axo q ta proibido sorteios e nao mata mata! nao ker participar nem posta! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 26, 201015 yr comment_376265 nick forum:_-Popux-_ nick game:_-POpux-_ acho que não pode mais fazer eventos mas se der certo ta ai Report
August 26, 201015 yr comment_376270 Está proibido fazer qualquer tipo de evento na área de barzinho de lorencia. Veja as regras: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ Quote1.1- Proibida a criação de qualquer evento e sorteios Preste mais atenção antes de postar. Tópico fechado. Atenciosamente, Highline_ Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
isso eh so pra animar o pessoal do forum!
taxa:nao kero ''+'' mas c vc kiser dar eu aceito
premio:eh pouco + como disse eh diversão!
nick forum:
nick game:
vamos postando galera!
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma