August 26, 201015 yr comment_376258 Galera, eu aperto F9 pra dexa a tela do mu menor e dps tem como deixa-la em tamanho normal novamente? Ajudei ?? Não esqueça do meu ++ ;D Report
August 26, 201015 yr comment_376268 Olá, Amigo não apenas se você sair do jogo exemplo: Se você aperta a tecla (F9) é depois aperta denovo a tela minimiza para baixo. Agora se você aperta somente uma vez a tela fica media é para você voltar ao normal você terá que sair do game. Report
August 26, 201015 yr comment_376278 Minimizando a sua janela com a tecla F9, após isso não tem como volta-la ao normal. Para voltar ao normal, com a janela normal, você precisa sair do jogo e entrar novamente, e não precionar a tecla F9 novamente, se não em todo caso você terá que fazer o mesmo procedimento. @muawayoficial <~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 26, 201015 yr comment_376279 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Ajudei ?? Não esqu
eçado meu ++ ;D