May 11, 201312 yr comment_3630597 Bom estou tentando aplicar a Textura , mais o chanfro e entalhe tambem se marca , deixando a textura um pouco ruim . Como aplicar corretamente a pattern ? Uso PSCS6 Report
May 11, 201312 yr comment_3630611 Olá á todos, Existem inúmeros métodos e formas de se aplicar uma pattern/padrão,eu aconselho você fazer da seguinte forma: Escolha uma pattern/padrão que mais lhe agrade,em seguida troque o blend mode de acordo com seu gosto e também diminua a opacidade/opacity! Caso não saiba onde se localiza o menu blend mode veja abaixo: Edit: Adição de media(vídeo). Edited May 11, 201312 yr by Astrinho Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
May 13, 201312 yr comment_3638225 Astrinho, em 11 May 2013 - 01:30 PM, disse:Olá á todos, Existem inúmeros métodos e formas de se aplicar uma pattern/padrão,eu aconselho você fazer da seguinte forma: Escolha uma pattern/padrão que mais lhe agrade,em seguida troque o blend mode de acordo com seu gosto e também diminua a opacidade/opacity! Caso não saiba onde se localiza o menu blend mode veja abaixo: Edit: Adição de media(vídeo). Correto !! Report
May 13, 201312 yr comment_3638226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Uso PSCS6