Bom galerinha ainda está algumas horas antes de dar 00;00 , no caso domingo dia das mãe's e estou aqui já elogiando antecipado bom vamos la.
Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...
És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
Mãe. Poucas palavras de três letras têm tanta força. Mesmo Deus precisou de uma letra mais. Há na palavra uma herança pesada como o peso do passado merece ter. A sonoridade é de afecto, de abraço, calor e esperança – há sempre a casa da Mãe, a ajuda da Mãe ou mesmo o raspanete da Mãe.
Quero elogiar todas as Mães. Ser Mãe é difícil. Começa com nove meses de barriga em crescimento e nunca acaba. Ser Mãe é para sempre. Qualquer pessoa tem uma versão diferente da sua Mãe. E estão todas certas. Hoje no dia da Mãe, multiplicam-se as odes e referências às Mães. Todas merecidas. Qualquer Mãe merece o Mundo pois foi isso que ela nos deu. O dia de hoje é pequeno e curto para homenagear as Mães. 24 horas comparadas com uma vida de maternidade parece pouco.
Quero elogiar as Mães. Se pudesse abraçaria e beijaria todas as Mães. Esta crónica é complicada pela simples razão de qualquer Mãe merecer mais que um punhado de frases. Se pudesse, quando conseguir vou escrever uma obra-prima sobre as Mães. Hoje fica o elogio simbólico à Mãe. Porque me lembrei e porque nunca me esqueço. Pelas Mães dos outros e pela minha. Pela sorte que tive em conhecê-la. Pela honra de ser filho dela. O dia de hoje é curto para homenagear as Mães. O texto também o é.
Bom se você que é filho ou filha, respeite muito sua mãe , ame muito sua mãe,
e além de tudo agradece todos os dias que você tem uma mãe, pois tem muitas crianças,jovem's etc... que quer uma mãe um lar e não tem pense bem nisso!
Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...
És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
Mãe. Poucas palavras de três letras têm tanta força. Mesmo Deus precisou de uma letra mais. Há na palavra uma herança pesada como o peso do passado merece ter. A sonoridade é de afecto, de abraço, calor e esperança – há sempre a casa da Mãe, a ajuda da Mãe ou mesmo o raspanete da Mãe.
Quero elogiar todas as Mães. Ser Mãe é difícil. Começa com nove meses de barriga em crescimento e nunca acaba. Ser Mãe é para sempre. Qualquer pessoa tem uma versão diferente da sua Mãe. E estão todas certas. Hoje no dia da Mãe, multiplicam-se as odes e referências às Mães. Todas merecidas. Qualquer Mãe merece o Mundo pois foi isso que ela nos deu. O dia de hoje é pequeno e curto para homenagear as Mães. 24 horas comparadas com uma vida de maternidade parece pouco.
Quero elogiar as Mães. Se pudesse abraçaria e beijaria todas as Mães. Esta crónica é complicada pela simples razão de qualquer Mãe merecer mais que um punhado de frases. Se pudesse, quando conseguir vou escrever uma obra-prima sobre as Mães. Hoje fica o elogio simbólico à Mãe. Porque me lembrei e porque nunca me esqueço. Pelas Mães dos outros e pela minha. Pela sorte que tive em conhecê-la. Pela honra de ser filho dela. O dia de hoje é curto para homenagear as Mães. O texto também o é.
À minha Mãe, que me nasceu.