Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal,eu não sei a senha do meu email , pois faz tempo que eu não entrava e agora perdi ele tenho apenas o email. Queria saber se podem mudar meu PID e me passar ou faça algo que me ajuda , preciso deletar algum char ou sair de guild para não precisar vir aqui no site toda vez.Espero que me ajudem . Não tem como deletar char sem o PID e preciso deletar.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Featured Replies

Bom,Prezado não tem como ,pois o seu e-mail servia para isso ,para recupera a senha da conta ,pois o senhor tinha que ter mais cuidado com as conta no E-mail,Hotmail,pois os 2 serve para usa como registro na nova criação de conta ser você esquece a senha da sua conta no MuAwaY tem como relembra usando os 2 agora sse você esqueceu a senha dos E-mail não terá como lembra.

Edited by Lele_xP

O processo de recuperação do PID (recuperação de dados) deve ser realizado apenas pelo proprietário da conta ou seja, você. Como você não obtem a senha do e-mail de cadastro da sua conta do game, infelizmente nada poderá ser feito para lhe ajudar.
Amigo,vá no site clique em recuperar senha,coloque seu login e irá o pid+a senha para seu e-mail de confirmação.
-
Olá, para que você possa receber todos os seus dados da sua conta, você terá que ter acesso ao seu e-mail,sendo assim basta você ir em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] depois ir em Recuperar Senha você irá colocar seu Login caso você tenha seu e-mail irá todos os dados da sua conta do game, para seu e-mail ou se você não tiver seu e-mail você não irá conseguir recuperar seus dados, por estár usufruindo de um e-mail fake, caso você tenha o e-mail você terá que entrar no site do Hotmail Logar em seu e-mail e clicar em Lixo Eletronico que irá aparecer os dados da sua conta.

Edited by Husty_xP

Não a como você mudar seu PID , mas sim recupera-lo , porém como dito no tópico você não possui a senha de seu e-mail ,então não a como recupera-lo .
Única forma de você está relembrando o seu PID/ID é através de recuperação de dados, porém essa recuperação de dados, é necessário que você lembre-se do e-mail que você realizou o cadastro da sua account, como você citou que não lembra-se da senha do e-mail cadastrado sua account, infelizmente não tem como você relembrar o seu PID/ID novamente.
Basta voçê ir no Site do MuAwaY é ir em ''Esqueci Minha Senha'' depois Coloque seu loguin é você Recebera em seu e-mail de Cadastro sua Senha é seu PID
.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo ,o processo de recuperação do PID é realizado apenas pelo responsável da conta ou seja, você. como você não obtem a senha do e-mail de cadastro da sua conta , infelizmente nada poderá ser feito para lhe ajudar pois não tem como saber de outra forma .
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
Não é possível alterar o seu PID, porém você pode estar alterando seu email indo até o site e logando sua conta no painel, após selecione a opção Minha conta e vá até alterar email, lá você escolha a opção Respostas sobre minha conta, proceda de acordo com os requisitos proposto pela ferramenta e altere seu email, após isto faça a recuperação de seus dados, caso não saiba como proceda com o tutorial:
[Tutorial] Recuperando dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O único método á ser realizada era estár realizando a recuperação de seus dados, pórem como você mesmo falou que não sabe a senha de seu e-mail não será póssivel estár realizando a recuperação de seus dados, que ao realizar a recuperação de seus dados juntamente com os dados de sua conta irár estár demostrando o seu PID.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se você não consegue entrar na sua conta de e-mail creio que nada pode ser feito.
no mais, envie um ticket para a administração e peça para que mudem o seu PID e o seu e-mail.
Kazumi - MuAwaY
Imagem
Imagem
O processo de recuperação de seu PID é realizado apenas pelo responsável da conta, o único responsável pela conta é você, como você não obtem a senha do Email de cadastro de sua conta do game, infelizmente você não podera´está fazendo nada contra o mesmo fato, não terá como está resolvendo nada após o mesmo fato, pois só tem como você está recuperando dados, através do seu Email.
Amigo , sem a senha do email fica impossivel recuperar seus dados , recomendo a voce criar uma nova account e confirmar o email e salvar o email + a conta em um bloco de notas , assim voce não perderá novamente.
BANIDO
Olá,infelizmente seu o seu e-mail não será possível você estar recuperando os dados de sua account.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como você deletar o seu char, quem fica responsável pela os dados da conta é o próprio dono, então a administração não pode fazer nada.
A única forma e enviar um ticket com todas as suas informações e no final pedir para que mudem seu PID ou E-mail .

Informações do Tipo :

Login
Char Principal:
Senha do Bau :
E-mail :
Pid :

*As que estiverem em falta/não souber peça para que relembra no final do ticket .

**Não digam que não é possível eu já fiz isso .
O único meio viável de você estar recuperando os dados pessoais de sua conta é em nosso web site pela aba de Recuperar SenhaRecuperar dados pois de fato após proceder com este fato todos os seus dados pessoais inclusive seu PID/ID irá enviar para o Email de cadastro de sua conta, porém como você relato a nós no conteúdo de seu tópico você não possuí a senha do tal Email deste método não haverá possibilidade alguma de você recuperar, lembrando nossa Administração não passa dados pessoal algum de contas para nenhum membro.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sem o seu e-mail não tem como estar recuperando seu PID, e não existe método de estar mudando o mesmo.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Amigo , vai em recuperar Senha , Vai solicitar seu E-mail , apos isso voce confirmara , e depois entre no seu E-mail e estara la sua senha com todas as informaçoes necesasrias .

Espero ter Ajudado !!
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
-

A própria segurança de seus dados é somente sua. Caso você tenha perdido a senha do e-mail tente recupera-ló , caso não consiga faça o seguinte. Fique 7 dias sem logar em sua conta, depois disso você entre em Minha conta na ferramenta de recuperar senhas, você clica na segunda opção que aparecer lá após clicar na ferramenta " se você ficou 7 dias sem logar em sua conta ", você responde oque se pede lá para você alterar o seu e-mail, após isso você use a ferramenta de recuperar dados coloque seu login lá e veja no email novo os dados de sua conta e pegue o PID .

#3F
~
Amigo,vá no site clique em recuperar senha,coloque seu login e irá o pid+a senha para seu e-mail de confirmação,porém você perdeu o e-mail,então não há como recuperar a mesma.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
A nossa administração não informa dados privados para os jogadores, independente se é ou não o dono da determinada account. Com isso, se você esqueceu á senha do seu e-mail, infelizmente não haverá possibilidades de recuperar os dados de sua account(PID), e se você não lembrar o PID de sua account, infelizmente não haverá possibilidades de deletar um determinado char.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não existe nenhum método para você está alterando o seu seguinte PID, Contudo existe uma função para você está recuperando todos os seus devidos dados pessoais, através pelo email na qual a sua conta se encontra cadastrada, mas você relatou através do seguinte tópico cujo não lembra a senha do seu seguinte email, infelizmente não irá existir nenhuma outra função para está efetivando o seguinte processo.
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, sem seu e-mail, não será possível você saber seu PID de sua conta, até porque os players quando criam uma conta eles tem que colocar um PID que fica mais fácil para eles, porém tente estar utilizando o tradicional que no qual é 1234567, caso não funcione, será impossível de você recuperar seu PID sem seu e-mail, ou não ser se você conseguir lembrar a senha de seu e-mail e enviar os dados de sua conta para ele, sendo assim também tente estar enviando um ticket para administração e relatando o ocorrido por você, pois talvez eles poderão lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.