Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal,eu não sei a senha do meu email , pois faz tempo que eu não entrava e agora perdi ele tenho apenas o email. Queria saber se podem mudar meu PID e me passar ou faça algo que me ajuda , preciso deletar algum char ou sair de guild para não precisar vir aqui no site toda vez.Espero que me ajudem . Não tem como deletar char sem o PID e preciso deletar.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Featured Replies

Bom amigo, não há possibilidades de alterar seu PID, porém sim saber qual é o PID, tendo o email de sua conta e recuperando sua senha através de nosso web site, para que você recupere a sua senha, vá até nosso web site, veja logo abaixo do painel de usuário escrito Recuperar Senha, clique e informe o login de sua conta, logo após seus dados serão enviados para o email da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
AMIGO, VOCÊ TINHA QUE TER PELO-MENOS OS DADOS DO EMAIL, SE VOCÊ PERDEU O SEU PID E NÃO SABE A SENHA DO EMAIL, INFELISMENTE NÃO TEM COMO DESCUBRI O PID.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Se você não consegue recupera sua senha do e-mail não nada a ser feito tente recupera sua senha do e-mail que você pode recupera seu PID ou ID .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Boa noite, infelizmente você só pode estar repurando seus dados pessoais em nossa web site pela ferramenta de recuperação de dados, mas para estar concluindo o tal processo, e recebendo os seus dados pessoais, inclusive o seu PID/ID, você prscisa do seu email de cadastramento, como você disse que não possui o seu email em mãos e não sabe a senha, infelizmente não terá possibilidades de como você estar efetivando a recuperação de dados para estar sabendo o seu PID/ID
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como recuperar os dados pessoais de sua conta sem o mesmo saber o login ou seu e-mail de cadastro, para que o membro use nosso sistema de recuperar senha o mesmo deve ter em mãos o login e o e-mail de cadastro caso contrario não ira como realizar o procedimento. Para recuperar seus dados vá ate nosso site
[ http://www.muaway.net/site.php ] logo apos no painel de usuário esta uma opção de recuperar senha selecione está opção, neste instante ira aparecer uma pagina lhe pedindo o seu login de cadastro insira seu login, logo apos todos os seus dados pessoais serão enviados para o seu e-mail de cadastro com todas as informações de sua conta, segue um tutorial lhe dando as informações completa e mostrando com facilidade o membro recuperar seus dados [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ].
Bom ! para recuperar seu pid e necessário recuperar a sua conta através do site onde você descreve seu hotmail e em seguida uma mensagem e enviada para sua caixa de entrada onde estará todas as informações da sua conta,sem o hotmail não a como recuperar sua conta.Caso queria recupera e bem simples visite nosso site em www.muaway.net em seguida vai em esqueci minha senha e ira abrir uma outra tela pedindo pra inserir g-mail de criação da conta apos o g-mail ser confirmado entre em seu hotmail,em caixa de entrada onde esta uma mensagem escrita recuperação de senha.
Se você não consegue recupera sua senha do e-mail não nada a ser feito tente recupera sua senha do e-mail que você pode recupera seu PID ou ID .

Ver postNeto_, em 12 May 2013 - 01:09 AM, disse:

Única forma de você está relembrando o seu PID/ID é através de recuperação de dados, porém essa recuperação de dados, é necessário que você lembre-se do e-mail que você realizou o cadastro da sua account, como você citou que não lembra-se da senha do e-mail cadastrado sua account, infelizmente não tem como você relembrar o seu PID/ID novamente.

Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.