Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, galera, infelizmente vim realizar este elogio, para mencionar a capacidade de dois ótimos membros que vieram a passar pela nossa equipe, e são eles, Lustro_GM e o King_GM !
Então, vou falar um pouco que eu sei, e aprendi sobre cada.

Lustro_GM → Léo, você foi um game master na qual animou o servidor com diversos mata-matas, através de sufoco, e muita reclamação desnecessária de players, realizou eventos para o servidor inteiro, lustro, quando eu conheçi você, você não era nem game master ainda, porém era dono da famosa guild no game, á "LoveFuck", uma das guilds que eu falava "um dia entrarei nela", porém não realizei este objetivo, mais você Léo, conseguiu uma meta em nosso servidor, na qual muitos players desejam realizar, que é "Entrar na Staff MuAwaY", sua meta foi alcançada em nosso servidor.
Sinceramente você mostrou muita qualidade quando estava realizando seu trabalho dentro da equipe, realizando diversos mata-matas, e mitando nos eventos como sempre, então léo, você foi um dos game masters, que eu mais adimirei na equipe, parabéns pelo seu trabalho.

King_GM → Cara, por você não tenho muitas palavras, para destacar seu potêncial, em eventos, mesmo doente você animava o servidor diversas vezes, mesmo com a internet quebrada, você logava e realizava vários eventos, pois quando nós mas precisamos de eventos, você estava lá, presente, realizando, cara, você passou pela equipe muaway, diversas vezes, conheçi você no servidor, quando você ainda era o KKING, um player de qualidade, que demonstrava respeito, e carinho por diversos players, mostrou sua qualidade não só porque entrou na equipe, e sim porque é um bom rapaz, você, é outro game master que eu adimiro muito na equipe, cara de 0 á 10 para sua capacidade para exercer o cargo de game master, minha nota é "100", sinceramente, do fundo do meu coração, você foi um amigo para mim, e sempre estará marcado, sei que ser game master, logar para realizar eventos, não é fácil, pois conheçemos muitos players, que reclamam, pois não ganham eventos e dizem "Treta", simples, não gosta do evento, troca de server, não ganha evento, não chora.

Então é isso, vim elogiar os membros na qual para mim, foram os melhores que passaram até agora, infelizmente, por problema na qual cabe a eles, tiveram que sair da equipe, porém deixou marcado para nois, o quanto vocês são especiais.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Obrigado de coração, fico feliz pelo elogio e pelas palavras. ♥
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Belo elogio, Muito ruim saiu dois Game Master muito bons, mas é isto ai Boa Sorte para os dois .
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.