Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente eu gostaria de estar desejando um feliz dia das mães para todas as mães dos players de nosso web-fórum, no fundo eu queria era dar um recadinho mesmo, aproveite enquanto você tem a sua mãe rapaz, isso é a melhor coisa da vida, não brigue com ela ou coisas do tipo, pois nem uma mãe é eterna e você pode se arrepender de seus atos , enfim pessoal vamos passar o dia comemorando e tal, porém se você não tem sua mãe aqui conosco hoje, não fique triste ... saiba que ela está em um lugar melhor hoje, orando por todos nós.
'' Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe. ''

'' Nenhuma influência é tão poderosa quanto aquela de mãe ''.

Elogio área de contato :

Fox_ : Um player que vem batalhando muito em nosso web-fórum, dia a dia sem perder o pique, enfim cara continue assim que é sucesso na certa.
Tobz: Começou ajudar a pouco tempo, porém é notável que tem um grande suporte, parabéns.
Lunatico_ : Ajuda bastante nosso servidor, teve sua chance porém não agarrou a mesma, enfim continue lutando que concerteza irá vim outras chances por ai.
Lucan_ : Acho que é um dos meus melhores amigos aqui no MuAwaY, porém não é so por isso que estou citando você em meu elogio, estou citando também porquê você ajuda muito, parabéns.
Hollister : Matheus, um grande suporte, determinação cara, sucesso ! :crockett:
_Matrix : Capacidade é o seu ponto forte, persistência é o que não falta, enfim isso define você, força Bruno ♥ .
Squash_ : Admiro muito esse cara, sempre ajudando e sem perder o pique, saiba que você também terá a sua hora.
NovoSorry_ : Voltou ajudar a pouco tempo, capacidade tem, basta se dedicar.
Fenix_xP : Vem ajudando a muito tempo também, então é questão de tempo para a recompensa chegar.
Peiixe : Ajuda muito pelo período da madrugada hehe, enfim cara continue assim, você tem um ótimo suporte .
Master_KB : Felipe, você sabe muito bem que admiro seu suporte, enfim começou com uma nova conta né ? Boa sorte rapaz.
Very : Suporte de muita qualidade, enfim cara sucesso e boa sorte. :oldtimer:
FireBoy : Vem dando suporte a muito tempo, enfim continue assim que terá a premiação disso brevemente.
Agora irei citar apenas nicks dos players que ajudam em nosso web-fórum :
Goggeta_
Magic_
Secrety_
Brave_
Deidara_
Refem
Mistico
Drock_xP
_Kopps
Silence_
Soldier_
zChuuck
Neto_

Área de designer :

-KenBlock :
Minha mulher né ? HAHA , cara te admiro muito muito muito, você sabe, não sei nem o que falar sobre você, sempre quebrando os meus galhos, uma pessoa super gente boa, saiba que se precisar de mim você pode contar viu ? Sei que iremos ter so mais um pouco de convivência, até mesmo porquê o seu cargo está muito próximo, enfim é nos WELL :smartass: .

Vou parando meu elogio por aqui, enfim é isso pessoal.
rçrçrçrççrçrçr :thumbsup:

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado, Obrigadinho!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

_Matrix : Capacidade é o seu ponto forte, persistência é o que não falta, enfim isso define você, força Bruno ♥ .

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido e parabéns aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado, por me elogia em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
! Reputado c/s!
-

-KenBlock : Minha mulher né ? HAHA , cara te admiro muito muito muito, você sabe, não sei nem o que falar sobre você, sempre quebrando os meus galhos, uma pessoa super gente boa, saiba que se precisar de mim você pode contar viu ? Sei que iremos ter so mais um pouco de convivência, até mesmo porquê o seu cargo está muito próximo, enfim é nos WELL :graduated:.

Haha você é foda cara, saiba que por incrível que pareça eu também te admiro, rsrs to brincando eu te admiro muito mesmo Bruno, também não a o que dizer sobre você só que é uma pessoal maravilhosa, humilde, muito engraçado com suas histórias rsrs, mesmo que seja pouco nossa convivência, eu sempre irei lembrar de você cara, valeu mesmo por me citar, muito obrigado :cheekkiss:
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Lucan_ : Acho que é um dos meus melhores amigos aqui no MuAwaY, porém não é so por isso que estou citando você em meu elogio, estou citando também porquê você ajuda muito, parabéns.

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em ter reconhecimento de amizade e de membro. Enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em ter reconhecimento de amizade e de membro. Enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Fox_ : Um player que vem batalhando muito em nosso web-fórum, dia a dia sem perder o pique, enfim cara continue assim que é sucesso na certa.

Poxa Bruno obrigadão cara por esse elogio, você também destaca muito entre os demais tem um ótimo suporte e vejo você sempre online parabéns também para você, e obrigado mais uma vez por estar me motivando e parabéns aos demais e um feliz dia das mães para todos !

Squash_ : Admiro muito esse cara, sempre ajudando e sem perder o pique, saiba que você também terá a sua hora.

Obrigado pelo elogio e pela admiração. :)

Tobz: Começou ajudar a pouco tempo, porém é notável que tem um grande suporte, parabéns.

Muito Obrigado por está me citando em seu elogio, fico muito grato de saber que meu trabalho está sendo reconheçido por você, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Muito obrigado pelo elogio FireFoxx, sempre é bom ser elogiados e sempre me inspira e melhorar sempre, então obrigado de coração, énos. ;)

Deidara_

Obrigado por me citar em seu elogio, parabéns aos de mais.
Imagem

Silence_

Nem tinha visto, obrigado pelo elogio, elogios só me relevam a querer melhorar mais e mais, feliz dia das mães atrasado, e parabéns aos demais elogiados.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos citados nesse tópico.
Atenciosamente, LockeD-
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Very : Suporte de muita qualidade, enfim cara sucesso e boa sorte.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, fico feliz de verdade, parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.
Reputado!
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.