May 12, 201312 yr comment_3633647 Sabem o que é render ? Render é imagem sem fundo. Que se eu colocar esta render em uma outra imagem o fundo seje transparente. Quero só aqueles brilhos e luzes. Não quero um fundo preto, branco, ou sei la o que mais. QUERO SEM FUNDO. QUERO RENDER #LutoEterno #Chorão Report
May 12, 201312 yr comment_3633652 - Amigo, Optical flare não precisa ser render para se utilizar, basta botar ela na opção Divisão! Tutorial de como utilizar optical flares. Report
May 12, 201312 yr comment_3633655 Meu Caro amigo, uma optical flare em render vai ser dificil de achar, pois a maioria tem este fundo preto que para você retirar ele basta colocar o Blending da camada em Linear Dodge, deste modo o fundo preto sumirá. Report
May 12, 201312 yr comment_3634261 Olá, Caro membro, você não precisa de render de optical flares, basta mudar o Blending para uma dessas opções abaixo: QuoteClarear Divisão Suberposição de cores Suberposição linear (Adicionar) Cor mais clara Com a o Blending de camada em uma dessas opções a sua optical flares ficará sem fundo. GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 12, 201312 yr comment_3634267 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Render é imagem sem fundo.
Que se eu colocar esta render em uma outra imagem o fundo seje transparente.
Quero só aqueles brilhos e luzes.
Não quero um fundo preto, branco, ou sei la o que mais.
QUERO SEM FUNDO.
QUERO RENDER
#Chorão