May 12, 201312 yr comment_3634611 Tem como eu ver o dia em que eu criei minha conta ? Se tiver e eu conseguir do um (+). Report
May 12, 201312 yr comment_3634679 Drock_xP, em 12 May 2013 - 04:20 PM, disse:- Não temos um método especifico em nosso servidor para você está visualizando quando você foi cadastrado. Porém, a única forma para você saber quando a sua conta foi cadastrada é você entrando no e-mail no qual a mesma foi cadastrada a conta, ou seja, no qual você confirmou a cadastro e verificar a data que a mensagem de confirmação de cadastro foi enviada. #3F @Correto. Obs : Caso esteja se referindo a sua account do fórum, basta olhar embaixo do seu avatar, estará lá Cadastro. Atenciosamente, Fable_CL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 12, 201312 yr comment_3634684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report