Estarei elogiando os membros que estão se destacando diáriamente aqui no fórum, ajudando todos os que precisam com problemas, dúvidas entre outros... Let's go!
-
Dance - Sinceramente, você evoluiu muito desde quando começou à dar o seu suporte. É questão de tempo até você conseguir o que quer Daniel, abraços e fé! Very - João o seu suporte é um dos melhores do fórum, como o Dance, você vem evoluindo muito ao longo do tempo, e isso é muito bom, pois como você é um player bastante antigo do game e também fórum, ás qualidades suas são diferenciadas. Brave_ - Já lhe falei rubens, você possui ás qualidades necessárias que a equipe necessita, só que tu volta, para, volta e para de dar suporte.. Creio eu que se tu pegar firme irmão, ninguém te para! Magic_ - Está à um bom tempo ajudando no fórum, não tenho o que falar do teu suporte Gabriel, apenas quero lhe dar os parabéns por estar persistindo no que você quer! FireBoy - Você é bom, só que precisa apenas um pouco mais de persistência, ás vezes o que queremos custa à chegar, só que é necessário tar todos os dias lutando.. lutando e lutando, até conseguir o que desejamos. _Matrix - Você realmente é um dos que mais ajuda aqui no fórum, tanto quanto no tempo e persistência, é nóis. Lunatico_ - Não tenho o que falar de você, apenas uma coisa 'Continua'. NovoSorry - Jader orelhudo, tu é bom muleque! Go postar postar e postar, se tu quer voltar é necessário ralar um pouco denovo amigão ♥ É nós, valeu!
-
É isso ai galera, voltarei a dar o meu melhor no suporte para ajudar a todos (voltei u.u), parabéns aos citados no elogio e fé!
-
Dance - Sinceramente, você evoluiu muito desde quando começou à dar o seu suporte. É questão de tempo até você conseguir o que quer Daniel, abraços e fé!
Very - João o seu suporte é um dos melhores do fórum, como o Dance, você vem evoluindo muito ao longo do tempo, e isso é muito bom, pois como você é um player bastante antigo do game e também fórum, ás qualidades suas são diferenciadas.
Brave_ - Já lhe falei rubens, você possui ás qualidades necessárias que a equipe necessita, só que tu volta, para, volta e para de dar suporte.. Creio eu que se tu pegar firme irmão, ninguém te para!
Magic_ - Está à um bom tempo ajudando no fórum, não tenho o que falar do teu suporte Gabriel, apenas quero lhe dar os parabéns por estar persistindo no que você quer!
FireBoy - Você é bom, só que precisa apenas um pouco mais de persistência, ás vezes o que queremos custa à chegar, só que é necessário tar todos os dias lutando.. lutando e lutando, até conseguir o que desejamos.
_Matrix - Você realmente é um dos que mais ajuda aqui no fórum, tanto quanto no tempo e persistência, é nóis.
Lunatico_ - Não tenho o que falar de você, apenas uma coisa 'Continua'.
NovoSorry - Jader orelhudo, tu é bom muleque! Go postar postar e postar, se tu quer voltar é necessário ralar um pouco denovo amigão ♥ É nós, valeu!
-