Primeiramente, gostaria de deixar em nosso fórum um tópico elogiando, o nosso querido ex game master King. Matheus, desde o dia que você virou MD, lembro bem, te disse em um mata-mata do Stronda que você iria se tornar um ótimo GM e seguir firme, e viu o que deu ? Minha palavra teve força, foi um ótimo MD, que fez muuuuuuuuuitos eventinhos e eventos, e um ótimo, não, melhor dizendo, um sensacional GM.
Muitas vezes cheguei a ter raiva em alguns momentos, mas isso nunca me fez não gostar de você, você é um cara que é muito humilde, e um cara muito alegre.
Desejo a você, a sua família, a sua vida pessoal e profissional um abraço, saúde, paz, sucesso e que lá no seu trabalho dê tudo certo e você consiga construir sua vida.
Primeiramente, gostaria de deixar em nosso fórum um tópico elogiando, o nosso querido ex game master King.
Matheus, desde o dia que você virou MD, lembro bem, te disse em um mata-mata do Stronda que você iria se tornar um ótimo GM e seguir firme, e viu o que deu ? Minha palavra teve força, foi um ótimo MD, que fez muuuuuuuuuitos eventinhos e eventos, e um ótimo, não, melhor dizendo, um sensacional GM.
Muitas vezes cheguei a ter raiva em alguns momentos, mas isso nunca me fez não gostar de você, você é um cara que é muito humilde, e um cara muito alegre.
Desejo a você, a sua família, a sua vida pessoal e profissional um abraço, saúde, paz, sucesso e que lá no seu trabalho dê tudo certo e você consiga construir sua vida.
King mito eterno !