Bafo , Desde quando eu entrei no servidor , você era CL da sua 1 vez na STAFF , qundo você virou GM e fazia diversos eventos , e as vezes te xingava muito , rsrs , ai me dava DC , ksksksk. Um game master que deixou seu nome marcado pela história do servidor . Cara sem palavras pra você Matheus ,
lembra dessa print ai ??? , meu primeiro mata-mata que eu assisti foi com você let , com o char ExVovo_Blz e eu gostei muito de ter ficado ao lado de leks como o Razor , Holzk , TheusCRF e tu let.
Spoiler
CARA , VOCê FOI MITO MATHEUS ! , VOCÊ ESCREVEU SEU NOME NESSE SERVIDOR , TU É UM MITO CARA !!!!!!
Para finalizar uma musica que você fica cantando global toda hora *--*
Bafo, Desde quando eu entrei no servidor , você era CL da sua 1 vez na STAFF , qundo você virou GM e fazia diversos eventos , e as vezes te xingava muito , rsrs , ai me dava DC , ksksksk. Um game master que deixou seu nome marcado pela história do servidor . Cara sem palavras pra você Matheus ,lembra dessa print ai ??? , meu primeiro mata-mata que eu assisti foi com você let , com o char ExVovo_Blz e eu gostei muito de ter ficado ao lado de leks como o Razor , Holzk , TheusCRF e tu let.
Para finalizar uma musica que você fica cantando global toda hora *--*