May 12, 201312 yr comment_3635541 Olá á Todos ... Oii Turma , Estava Com Preguiça De Hospedar Vários Trabalho Para Postar Na Galeria , Ai Eu Ganhei Vontade e To Aqui Para Montar a Minha ... Autorização Do Aprendiz Virtual_- Spoiler Alguns KIT GFX : Spoiler Tema : Rocke Lee Tema : Yondaime Tema : Goku Alguns Sign Modelada , Só Ruim Em Modelado , Tenho Que Treina Mais .. Spoiler Tema : Naruto Tema : Shikamaru Foto Pessoal : Spoiler Tipografia : Spoiler Outros : Spoiler Espero Que Comentem ... Tenho Vários , Mais Fica Hospedando Até Amanha , Quando Sai Mais Novos .. Eu Posto ... Report
May 12, 201312 yr comment_3635586 Shoow ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 12, 201312 yr Author comment_3635596 Geddon, em 12 May 2013 - 07:29 PM, disse:- Ficou ótimo esse presente espero que o mesmo que recebeu goste muito e use-a . HAAAM ? AMIGO NÃO É PRESENTE , SIM GALERIA DE ARTE ! SEEM FLOOD ! Report
May 12, 201312 yr comment_3635620 Bela Galeria Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;) Report
May 15, 201312 yr comment_3642377 Bela Galeria parabéns Atenciosamente - ToM_DaRk Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201312 yr Author comment_3728200 Irei trocar De Galeria , Pois Essa Ta Muito Antiga ! Report
June 25, 201312 yr comment_3756055 |[_, [{}] |[_, FICO MUITO LEGAL MANIN LOL KE ISSO QUERIA APRENDER A FAZER SIGN MODELADOS, PRA MIM COLOCAR NO MEU FORUM, ESSE QUE EU TO USANDO EU PEGUEI NO GOOGLE,:/ ATÉ CONSTRANGE FALA ISSO '-' MAIS FICO LEGALZÃO MUITO TOP DE LINHA MANO DEPOIS SE FAZ UM DESSE AI PRA MIM '-' Atenciosamente: Fab_Castel Report
Oii Turma , Estava Com Preguiça De Hospedar Vários Trabalho Para Postar Na Galeria , Ai Eu Ganhei Vontade e To Aqui Para Montar a Minha ...
Autorização Do Aprendiz Virtual_-
Alguns KIT GFX :
Alguns Sign Modelada , Só Ruim Em Modelado , Tenho Que Treina Mais ..
Foto Pessoal :
Tipografia :
Outros :
Espero Que Comentem ... Tenho Vários , Mais Fica Hospedando Até Amanha , Quando Sai Mais Novos .. Eu Posto ...