Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa noite a todos , quero saber pq os md vai no jogo pra retira duvidas , Nossa muita jente querendo realiza troca e nada , tem que fica mandando mp . Eu acho desnecessario eles fica tirando duvidas , em vez de faser troca eu msm to precisando agora troca minha of war e nada , . --'
Imagem
Imagem

Featured Replies

Os moderadores de nosso servidor obtem a função de está retiriando duvidas em nosso servidor, ou seja os moderadores não obtem só a função de realizar trocas que eles também tem muitas outras funções, sendo assim você deve aguardar e solicitar sua troca da maneira correta, pois pode ter certeza que tal moderador(a) estará lhe ajudando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Desnecessário? moderadores e até nos estamos aqui para isso, tentar amenizar um pouco o trabalho da administração tirando as dúvidas dentro do game, e trocas todos fazem, caso da MP é apenas uma forma para chama-lo alguma hora que ele não esteja online no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Os moderadores, não contem seus cargos somente para realizar trocas de itens de grande porte, e sim também, estes cargos, servem para retirar dúvidas, e auxiliar os game masters em eventos no servidor, se algum moderador esta tirando dúvidas, é um dever dele, e não é perca de tempo, porque players que contem dúvidas, precisam ser respondidos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Boa noite. Existe tempo para tudo , não é só realizar trocas , trocas e trocas não. Tem players no game que tem dúvidas de tal coisa , e os membros da staff estão lá para está ajudando os players que estão em dúvidas , você também tem que pensar que existe players iniciantes no servidor que tem dúvidas sobre alguma coisa no game , então você tem que compreender que os moderadores também retiram dúvidas no game. Se você já enviou uma mensagem pessoal para algum moderador solicitando ajuda para realizar alguma troca , basta você aguardar que a qualquer momento eles poderão está logando no servidor e realizando a sua troca. Pense que você um dia já foi iniciante e não sabia quase nada e também tem players que tem dúvidas sobre coisas recentes do servidor em geral. Então espero que compreenda e aguarde que depois os moderadores estarão logando para realizar trocas no game.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.