Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enviei Mp pra conduta realiza minha troca que estou precisando
mas minha duvida e o seguinte eu troquei de nick estou com iMaaresia
tipo tem alguem problemaaaaa ela vai saber que sou eu
ou eu tenho q faser outro forum pra manda mp com esse nick q eu estou iMaaresia
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você terá que enviar outra MP contendo o tal nick 'Exato' que no caso é o nick novo, pois como ela irá auxilia-lo se você trocou de nick ? informe-a via MP e apenas aguarde.
-
Olá, você terá que mandar uma nova mensagem pessoal (MP) para que ha mesma fique sabendo qual é seu novo nick, se não há nossa moderadora irá dar como se o player que mandou a MP estivesse Offline,então você terá que mandar seu nick exato.

Ela estara puxando com o seu Nickd entro do Game !

Caso mudou nick, melhor mandar MP com nick atual
Na mensagem pessoal você estará enviando o nick do Comprador/vendedor, juntamente com o seu, de acordo ao game, para ele puxar ambos, assim está realizando a troca corretamente, quando responder a mensagem pessoal com todo cronograma de auxilio.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não amigo basta você envia MP com seu nick do game não importa o nick do fórum basta so do game envie do game que irá saber.
Imagem
ImagemImagem

Se você mandou a MP dentro dos conformes basta aguardar sua vez.
Se você altero seu nick dentro do server não irá ter problema algum referente a isto, como já falei acima basta aguardar sua vez. ;)

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sua MP tem que estar com seu nick de forma 100% correto, pois caso esteja com 1 letra errada, você não será puxado pois ela não irá saber o seu nick correto e assim podendo até a escrever um nick de outro player e o puxando por engano.
O importante é você ter mandado corretamente o nick atual que está contido em seu character dentro do servidor, pois só assim a troca poderá ser realizada devido ao fato de que será necessário que o realizador da troca esteja lhe movendo para uma determinada cidade para realizar sua respectiva troca.
Imagem
Imagem
Bom, pode ser que tenha um problema pois você mudou de nick, más mande outra mp para a Conduta dizendo que você mudou de nick.

Imagem

Imagem

Atenciosamente
- XMateusTS
Aconselho você editar a mensagem contida na MP (Mensagem Pessoal) e que você esteja colocando o seu novo nick no mesmo, pois não há como ela saber seu nick, a não ser dessa forma.
Imagem
Imagem
Não é necessário fazer outro pérfil em nosso fórum, simplesmente, esteja editando a sua mensagem pessoal enviada recentemente, ou envie outra MP para um moderador, para que assim, o mesmo (a mesma), possa estar auxiliando você em sua troca.
Obs: Terá que conter na Mp, seu nick, nick do vendedor, e item a ser negociado
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Como você já realizou sua mensagem pessoal, com o seu nick antigo, é necessário que você envie para a mesma, o seu novo nick, para que quando a mesma for realizar sua troca, no momento que ele for lhe puxar, ele irá obter sucesso com o seu novo nick.
Você terá que está enviando uma nova mensagem pessoal informando o seu novo nick ou então está editando a sua mensagem pessoal , dai você coloca o seu nick e assim quando ela logar no game ela saberá quem é você e assim ela irá lhe puxar e estará realizando a troca.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não, basta você no conteúdo da MP(Mensagem pessoal) digitar o seu nick correto, juntamente com o nick correto do outro player cujo está relacionado na tal troca, no caso, como você já enviou a tal MP, basta você editar a mesma, assim inserindo o seu nick correto, para não ocorrer nenhum problema na hora da realização da troca.
Ola!

Apenas envie uma nova mp com seu novo nick,fazendo o pedido de troca. ;)

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Se você mandou a mensagem contendo o seu nick no jogo não e preciso alterar apenas se você mudar o nick no jogo você deverá enviar uma mensagem com o nick exato para ela possa esta agendando quando possivel esta lhe chamando para realizar sua troca.
Você terá que enviar outra MP contendo o tal nick 'Exato' que no caso é o nick novo, pois como ela irá auxilia-lo se você trocou de nick ? informe-a via MP e apenas aguarde.
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Para realizar uma troca é necessário que você envie corretamente o nick do comprador e do vendedor,assim fique no aguardo para que chegue sua vez.
Imagem
Imagem
Primeiro , quando você for efetuar uma Troca e precisa do Auxilio de um Moderador , você terá que colocar o nick do seu char e do comprador (o do game) e a troca de que você se refere e aguardar para que quando o mesmo (no caso eu) obter um intervalo poder estar o ajudando .
É importante você por seu nome atual então caso pois seu nome errado mande outra MP e cancele a outra.
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.