May 13, 201312 yr comment_3636323 Pessoal olha eu acertei no resultado do jogo do santos & corinthians 2 x 1 . Eu palpitei no bolão de GoldsWay's quantos vão chegar que horas? Atenciosamente Plantium MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 201312 yr comment_3636358 Não temos lhe informar de quando irá ser postado o resultando, pois o nosso Administrador não nós deu nenhuma informação referente a quando irá ser postado o resultado, então eu recomendo que você fique ligado nas notícia do nosso web site, e web fórum, pois quando o nosso Administrador lançar ás notícias com o resultado do bolão, irá ser postado em abas ás páginas a tal notícia. Report
May 13, 201312 yr comment_3636360 Bom de fato caso tenha apostado Corinthians 2 x 1 Santos você receberá a premiação, pois foi o resultado de um dos jogos a serem apostados no bolão , porém ainda não foi divulgado o resultado do bolão, ou seja em breve o nosso Admin estará postando um tópico que provavelmente ficará exposto no home do nosso website, com a lista dos ganhadores, o valor acumulado para cada moeda, e o valor dividido entre os ganhadores e de fato estar creditando a sua devida premiação, sendo assim no mais basta aguardar. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 13, 201312 yr comment_3636361 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
Eu palpitei no bolão de GoldsWay's quantos vão chegar que horas?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!