Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera a posibilidades de eu poder ver a data que eu criei minha conta "no muaway" nao no forum se auguem poder me ajuda OBG.

Atenciosamente - Jedson_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Não há como você saber quando sua conta do game foi criada, pois tinha no web site antigo, ocorreu atualização e a ferramenta foi desativada.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é possivel você saber quando sua conta foi cadastrada em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não possuímos uma ferramenta especifica em nosso servidor que lhe permita estar sabendo a data de cadastro de sua conta em nosso servidor, a não ser que você verifique o e-mail no qual foi enviado para sua caixa de entrada assim que você efetuou o cadastro de sua conta.

Edited by Magic_

Imagem
Imagem
Não há possibilidade alguma de você verificar que data você criou sua conta em nosso servidor, porém tente achar/localizar em seu Email, o Email do servidor MuAwaY de confirmação de sua conta pois la poderá conter estes dados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não há como você saber quando sua conta do game foi criada, pois tinha no web site antigo, ocorreu atualização e a ferramenta foi desativada.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-

O único método para que você possa está descobrindo quando a sua conta foi cadastrada é você entrando no e-mail no qual a mesma foi cadastrada e assim visualizar a data que a mensagem de ativação de cadastro foi enviada.

#3F
~
Não há como, pois não é existente uma opção que possibilita isto para ver a data de criação da sua conta do game. Agora na do fórum é sim possível!
Não há possibilidade de você saber em que data sua conta no game foi criada, pois não possuímos esta ferramenta de visualização.

Imagem
Imagem

Não, atualmente não temos nenhuma maneira que você possa está visualizando a data que foi criado sua account no game.
Não há uma maneira como saber a data da criação de sua account do game.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como identificar a data que você criou sua conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Não, não há nenhuma ferramenta que possibilite você estar visualizando o dia extao que criou sua conta do game, porém você pode estar indo até o email de cadastro da conta e procurar pelo e-mail enviado pelo sistema muaway no dia que realizaou o cadastro da mesma.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, não há como você ver quando sua conta do Game foi criada, apenas sua conta do fórum.

-
Amigo, Negativo não há como esta vizualizando que dia a conta foi criada , pois ocorreu atualizações é a mesma foi desabilitada.
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não existe nenhuma ferramenta na qual possibilita você está visualizando a data de criação da sua conta, no entanto recomendo você está relembrando a sua seguinte data desejada.
Imagem
Imagem
Ola!

Infelizmente não existe possibilidade de visualizar a data de criação de sua conta.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Ver postLunatico_, em 13 May 2013 - 01:04 AM, disse:

Não há possibilidade alguma de você verificar que data você criou sua conta em nosso servidor, porém tente achar em seu email o email de confirmação de sua conta pois la poderá conter estes dados.

@Correto.

Atenciosamente,
Fable_CL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.