Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a negociações dentro do game.

- Boom Galera, Eu no Game as vezes leio nos posts, "Compro 2500 GW's" Como funciona esse lance de comprar GW's ? Porque até então eu só sabia de comprar via Boleto Bancario etc..
Imagem
Imagem

Featured Replies

-

Quem anuncia que está comprando acha alguém que vende os golds aways, ai o mesmo da uma quantia mais alta de itens pelos golds aways, ou seja, ele pede para que obtem as moedas comprar um tal iten e assim ele da um iten com um valor maior.

#3F
~
Compra goldaway' s por itens, este sistema os player's utilizam para obterem mais lucro com seus goldaway's, exemplo, um tal player deseja um item e o outro tem goldaway's suficiente para comprar o tal item, os dois negociam e o que possui os goldaway's compra o que o outro deseja, o mesmo passa os itens através do /trade trocando o que foi negociado pelo item solicitado pelo tal player. Não é gerada uma tranferencia de goldaway de uma conta para outra.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso de comprar golds aways, anunciados através de tópicos/post não existe, pois não temos nenhum sistema que faça a transferência, além do mais não é totalmente confiável, pois membros podem lhe enganar, a forma de adquirir golds awas, é através de compra sendo depósito em conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Também como boleto bancário: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ A forma de compra através de cartão de crédito está inoperante, ou outra forma de arrumar é participando de eventos dentro do game com os membros da equipe, assim como eventos realizados pela administração.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, o mesmo irá pagar em itens dentro do jogo, e caso o player que tenha os GoldWay's gostar da oferta ele irá comprar o item com a própia conta dele para o player comprador dos GoldWay's.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não é feita à compra de gw diretamente de itens por moedas. O processo funciona deste método, o player que está afim de um item por exemplo, uma apocalipse sword que custa 95 Gold'sWay, mais ele vai querer pagar um pouco mais barato por ela do que o preço equivalente no game, então ele vai anunciar no post C> 95 Gold'sWay. O player que obtiver este valor e caso queira negocar com ele, irá compra à Apocalipse (custa 95 gw) assim os dois vão negociar, o comprador vai dar tal item e o vendedor à Sword Desejada pelo comprador!
- Os Mesmo anuncia da seguinte forma tipo o mesmo vai quere os 250 Golds Aways Exemplo Compros 250 Golds Aways Awe o Mesmo Vem e Pergunta Oque Você da Awe Seguinte ele da tipo dou 10 apocalypser a o mesmo pergunta oque tu que quer compra ele fala isso isso e isso awe você vai la e compra awe o mesmo lhe passa as 10 apo aawe você passa o seguinte itens .
-
Olá, os mesmo vendem Goldsway's no post , por tal iten dentro do game, sendo assim você irá pegar o iten Desejado o mesmo irá lhe dar e você irá dar a quantia que o mesmo pediu.

Exemplo:

/1 /post Vendo - 150 Goldsway = 2 Apos 

Eu irei lhe vender pelo iten que você deseja do Shop e você irá me pagar as 2 Apos.

Amigo,isso é feito através de sistema de troca de player,exemplo algum player quer comprar um item e não tem o valor de GoldsAways necessários,ele negocia algo do valor com alguém que tenha e em troca a pessoa compra o item no site que ele deseja.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

É um meio de compra "desenvolvido" pelos próprios players, por exemplo: tal jogador anúncia no post que compra 2.500 goldsway's, dai vem um jogador que possui essa quantia em goldsway's e diz "oque você dá nos meus 2.500 goldsway's?", daí o comprador fala "dou tanto, tanto e tanto", se o jogador aceitar a oferta, o comprador pede pro outro jogador que possui a quantia de goldsway's, comprar os itens ao desejo do mesmo no shopping de goldsway's, para que assim os mesmos possam efetiva a troca de item por item, lembrando que esse método de compra e vendas de goldsway's dentro do game, não é recomendado pela nossa administração, pois em muitos casos, ocorrem roubos, e a nossa administração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores, enfim espero que tenha compreendido.
Se tem um player dentro do game querendo comprar gold's away, ele esta oferecendo intes em golds's away,pois o mesmo estará precisando muito de gold's away .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Esse método é meio que na confiança, pois o mesmo irá funcionar da seguinte forma, você vai até o player que vende os tais GoldsWay's, e pede para o mesmo comprar um item que você deseja em nosso web shopping, assim, em troca, você da outros tipos de itens para o tal player, é válido lembrar, que antigamente tínhamos uma ferramenta em nosso web site cujo a mesma permitia efetivar o comercio de moedas como GoldsWay's, JcPoint, Golds, que no caso, era a ferramenta de câmbio, porém, devido a mesma apresentar diversos bug's, nossa Administração decidiu desabilita-la por tempo indeterminado.
Dentro do jogo não temos alguma função que faça tal troca porém os players compra através de /post quanto a isso não seria confiavél,para obter itens so participando de eventos ou até mesmo colaborando com o site está segui ai as maneiras de deposito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Os players compram/vende goldsway's da seguinte forma , exemplo : Eu quero um item que no shopping é 95 goldsway's que no caso é a Apocalipse Sword , dai eu anuncio C> 95 Goldsway's. Dai o player que tiver 95 goldsway's em sua account vem até min e pergunta oque eu vou dá , dai eu ofereço minha oferta em itens , caso o mesmo aceite a minha oferta , ele estará indo no shopping de goldsway's e estará comprando o item que eu pedir que no caso foi a apocalipse sword que custa 95 goldsway's , após ele ter comprado o item , ele pegará no baú e da /trade em min e trocamos o item que eu disse que iria dar e ele me da a apocalipse sword , ou seja , é uma troca normal , é a mesma coisa de trocar itens no game , porém , tem alguns itens que são mais difíceis de estar achando no game , por isso que os players dizem que compram tal quantidade de goldsway's , pois no shopping o player tem várias opções de está comprando um item.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Esse tipo de post que os jogadores fazem é por que o mesmo esta comprando um item nesse valor, como pode ser uma relikia sword do valor de 2500 GoldsWay's. E assim para facilitar o mesmo diz o valor do item não o nome.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Quando algum player de nosso server está anunciando pelo comando /post que realiza a compra de tal quantidade de GoldsWay's é porque quando tal player obtem a quantidade desejada do outro player o mesmo vá até o local que o comprador se encontra e o comprador da algum item que obtem em sua conta que seja do interesse ao dono dos GoldsWay's, logo após o comprador das GoldsWay's fala para o outro membro ir até o web-shopping e comprar tal itens/item desejado com a quantidade de GoldsWay's oferecida, lembrando que o player que irá comprar as GoldsAway's só irá dar o item de sua conta, após o outro player realizar a compra dos itens em nosso web-shopping com suas GoldWay's, pois ao comprar ambos players entram no comando /trade e inserem tais itens e dão ok, ao realizar esse ato, itens de cada membro mudam de conta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não existe nenhuma ferramenta na qual possibilita os players de nosso servidor estarem comprando GoldsWay's de outros players, porém os players realizam a negociação de GoldsWay's dentro do game da seguinte maneira: Ex: eu possuo 16 GoldsWay's, e você deseja comprar algum item no qual custa o valor citado, sendo assim, eu efetivo a compra do tal item para você em nosso web shopping, e você lhe vendo dentro do game por outro item. É valido lembrar que existia uma ferramenta em nosso website denominada câmbio, na qual possibilitava os players estarem realizando a negociação de Golds/GoldsWay's/Jc Points, através de um sistema, porém o nosso Administrador desabilitou a tal ferramenta pelo fato que a mesma estava apresentando diversos bug's e problemas de instabilidade.
Ele simplesmente irá oferecer algum iten para a quantia de gold's away assim o player que ter os gold's away compra o iten que a pessoa quer e eles trocam,pois não existe um método de transferir gold's away de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
Atualmente em nosso servidor não existe um método de passagem de golds/goldways de um conta para outra, assim impossibilitando você de comercializar suas moedas, então membros que anunciam que estão comprando goldways/golds, exigem que na hora de venda, você que possui os goldways(vendedor) e ele que possui os itens para pagar(comprador), compre um item que o comprador deseja, e ele te paga itens ja dentro do servidor, no qual sairá diretamente de nosso web-shopping.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Geralmente, isso é um tipo de negociação, quem tem os Gw's, eles negociaram, quem compra os Gw's, estará pagando por itens, e o vendedor dos Gw's se achar justo, ou interessante a tal proposta, ele venderá os Gw's.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver posterickstyle1998, em 13 May 2013 - 12:31 PM, disse:

- Boom Galera, Eu no Game as vezes leio nos posts, "Compro 2500 GW's" Como funciona esse lance de comprar GW's ? Porque até então eu só sabia de comprar via Boleto Bancario etc..

a pessoa q está comprando vai pedir para vc comprar algo no site no valor de 2500 gw e te pagar em itens...
Imagem
Imagem

Atenciosamente -> -WinD-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Não é bem assim meu amigo, o player quer comprar alguma coisa que custe 2500 golds away's e com isso ele pede para a pessoa comprar tais itens para realizarem a troca.
Imagem
Imagem

Este método não é seguro e a recomendação é que você o utilize, mas funciona da seguinte maneira... Um player quer comprar uma apocalipse sword e está sem goldsways, porém ele tem um set especial 04, então ele anuncia no post que quer comprar 95GoldsWays, que é o preço da apocalipse sword no shopping, um outro player que possui 95gws, e quer um set especial 04, vai até o mesmo e eles negociam, o que tem os 95gws compra a apocalise sword no shop, e vende, através do trade, para o que possui um 04, que no caso dará o 04 em troca.
É mais ou menos assim que funciona, porém não é seguro, pode ocorrer que enquanto você vá comprar o item no shop, o outro player saia, etc... Enfim, não é aconselhável, mas caso você queira realizar, saiba que a administração não irá se responsabilizar em casos que não deêm certo.

Atenciosamente,
Fable_CL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.