Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pontos no ranking.

Featured Replies

Não, pois se você deletar seu personagem, você perderá seus pontos.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, se você deletar o seu personagem com pontos no ranking o mesmo irár perde todos os pontos após recria-ló, pórem você pode estár alterando o seu nick normalmente póis não irár perde nenhum ponto nos respectivos rankings que você se encontra.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não, o único procedimento que você poderá realizar é a alteração de nick ou de classe, caso você delete o char automaticamente irá perder todos os pontos que o mesmo possuía no ranking e não terá como recupera-los.
Se você deletar o seu char você ira perder os pontos . Então a unica maneira de você trocar seu nick sem perder os pontos é não deletando o char aonde você conquistou os respectivos pontos .
Não, após você deletar algum personagem seu no qual possui pontos no ranking, o mesmo perde tudo, ou seja, se você efetivar a alteração de nick no seu character e em seguida deletar o mesmo, você irá perder todos os pontos no quais o tal character possuía no ranking. Porém você pode realizar o procedimento de alteração de nick no seu respectivo character que os pontos no quais o mesmo possui no ranking irão permanecer intacto.
Se você fizer alteração de nick os pontos que contém no char não irão sumir. Some apenas se você deletar o char e cria-lo novamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, se você deletar/ seu character, o seu character não continuará no Ranking, ele voltará do "0". O máximo que você pode fazer, é apenas alterar de nick.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-

Não, se você deletar o personagem no qual está no ranking os pontos também sumirão. A não ser que você apenas troque o nick do personagem que está no ranking, pois quem está no ranking vai ser o personagem não o nick, enfim.

#3F
~
-
Se você deletar o seu Char , que contem os pontos no ranking ao recria-lo , você perdera todos os pontos , que você tinha na atualidade antes de Exclui-lo .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Sim,se você deletar o personagem ontem contém os pontos do raking os pontos irão sumir,agora se você alterar o nick seu char ainda continuará no ranking.
Imagem
Imagem
Se você deletar um personagem de sua account, todos os pontos no ranking que o mesmo possuía serão automaticamente excluídos, porém você poderá alterar o nick do seu personagem normalmente. Para maiores informações, visualize o tópico há seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/350564-noticia-correcao-no-ranking-de-trofeu-aviso-sobre-senha/ .
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo ao você deletar um character você estará perdendo tudo que o mesmo possuir ou seja troféu , e o lugar no ranking.
Caso você troque apenas de nick no personagem que esteja com pontuações de eventos , você não perderá , o personagem ficará com os pontos dos eventos ainda e ficará no novo nick que você colocou no personagem que estava os pontos. Agora caso você delete o personagem , você estará perdendo todos os pontos de evento que você tinha no mesmo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Se você mudar o nick de seu char os pontos que você tem no ranking não irá sair, mas caso você delete o mesmo, os pontos que você tinha iram sumir.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você só perderá seus pontos de ranking caso delete seu personagem, trocar nick e outros não perde pontos, porém como eu disse a exclusão do personagem portador dos pontos , faz com que os mesmo sejam zerados.

Imagem
Imagem

Caso você altere o nick do seu char, o mesmo continuara no ranking, contudo caso você delete o char, seu char ira ser removido do ranking automaticamente.
Imagem
Imagem

Pelo que eu entendi você tá perguntando se você trocar o nick do seu outro char pra o char que está com pontos não é? Se for saiba que...

Se você colocar o nick por exemplo: Vrot tem pontos, já: _Vrot não, se eu deletar o Vrot e colocar o nick do _Vrot para Vrot, eu não terei pontos.
Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Sim, pois se você deletar o tal personagem que possui pontos em algum ranking, obviamente todos esses respectivos pontos serão perdidos.
Caro amigo se você deletar seu char você ira pede todos os seus pontos no ranking,agora se você troca só o nick você não ira perde seus pontos no ranking.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.