Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente Boa Tarde á Todos , Bom como você Já Leram Acima , Estou Aqui para Fazer um Elogio para Alguns Membro que estão se Destacando e Dando um ótimo Suporte Aqui no Forum ,Não vou descrever nada de ninguém , por todos são ótimos. Peço Desculpa aqueles que não Estaram Incluidos Nesse Elogio , Mas não fique Triste , você poderá estar Incluido no Próxiimo Quem Sabe... Então Vamos lá , Sege Abaixo os Nick's dos Players Elogiados por mim. :)

Imagem

_Matrix
Star_
NovoSorry
Mistyc_
zChuuck
_Fox
Great_xP
Lunatico_
Dance
Junin_
Trust_
Hit_
Tobz
Time
Silver_
BELCHER
Lucan_
Dreamer_
Neto_
Fenix_xP
Magic_
Tavio_
SpaceMito
Silence_
FireBoy

Imagem

Admin

Eclipse_GM
Lucas_GM
Ex0r_GM
Holzk_GM

Conduta_MD
Rublesk_MD

Pandora_CL
Safh_CL
iJunior_CL
Fable_CL

Ghost

-LostBoy
Araujo_xP

Byel_DS
Virtual_-

HermeX

Salve para os Membros que Estão Online ! :)

ToledoMaL, _Matrix, SpaceMito, -VitinTM-, ORoChImArU, Fenix_xP, Safh_CL, xJ4NJ4O_TS, Histek, -AnGoLaNoO, Marcos-Vinicius, Google, Lim, Sophs, MiguelJuniior, Renato_, SrP1k4, NovoBrx, Maresia_-, CineMax_, 0v3rfl0w, _Fox, Revenge_, -Power-Ts-, Neto_, Silver_, I_Miss_You, Web_, NovoSorry, Husty_xP, Fable_CL, top-porco, xMah-TS, Deidara_, -CristianSG, Kazumi, Brn_BK, Dance, Sundown_BR, LeveiDC,-LostBoy, -BARNEY, Great_xP, Grand_Thef, -Paje-, Brave_, _P1C4_P4U_, Zacs_, _Strike, By-Ze-Gotinha, MarcosRox, LoveSpeeD-, BELCHER, -EzodiaTM-, FabioRei, Pangos, Silence_, Anonymo, -Jamaicana, _Ciclope_, ScarFace-, -Chatuba-, Nothex--, Tobz, CHROMATICK, Douth, Very, COLORADO, otonalambo, -KenBlock, Virtual_-, Junin_, N_Encosta, Yuri-TM, xSasuke-TS, ExConeCrew, -MulekeCRF, Baraka_xP, -CH4K4L-TM, MeninaM4, PomboSujo, Nanda-Rox, Lucan_, NewFake-, Eclipse_GM, Luck_-, TheDark_BR, Greg_-, ExFamozO, Bad-, OTanGeR-SG, -Gold, _Gogeeta, Bl4DeZiN, -NiehMal-, --CRAZY-, , -Bk_Sexy-, Excel, black_10, Magic_, ByToKinha, Trust_, kutxi

Featured Replies

Obrigado por me citar em seu elogio, fico realmente muito feliz em ser elogiado. Parabéns aos demais elogiados também, todos merecem.
Grande abraço!.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

_Matrix ♥

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valew parceiro me citar em seu elogio rsrs, fico grato isso vem me motivando a não desistir a sempre continuar e conseguir realizar meu sonhos então obrigado e parabéns para os demais.
Obrigado, agradeço muito por me elogiar, parabéns aos de mais.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Great_xP

Obrigado pelo elogio, pra mim é bastante gratificante, enfim parabéns aos demais.
Imagem
Imagem

Ver postBump_, em 13 May 2013 - 06:32 PM, disse:

[font="Verdana"][center]Primeiramente Boa Tarde á Todos , Bom como você Já Leram Acima , Estou Aqui para Fazer um Elogio para Alguns Membro que estão se Destacando e Dando um ótimo Suporte Aqui no Forum ,Não vou descrever nada de ninguém , por todos são ótimos. Peço Desculpa aqueles que não Estaram Incluidos Nesse Elogio , Mas não fique Triste , você poderá estar Incluido no Próxiimo Quem Sabe... Então Vamos lá , Sege Abaixo os Nick's dos Players Elogiados por mim. :)

ExFamozO

Obrigado amigo ;) énózes
Imagem

Silence_

Obrigado por estar me mencionando em seu elogio, elogio só me relevam a querer melhorar mais e mais, obrigado novamente e parabéns aos de mais elogiados. :thumbsup:
#Reputado!
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Tobz

Muito obrigado por estár me mencionando em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Opa mano muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio, fico feliz que me trabalho finalmente está sendo reconhecido aqui no fórum, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados. :)

Star_

Obrigado Bump por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados ;)

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, Fable_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.