Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a e-mail de cadastro.

Bom, eu recuperei minha conta antiga mais ela está banida, pois eu loguei nela e dizia ''você não está autorizado a visitar esse fórum'' bom eu quero so alterar o email dela que eo meu email pra botar na minha conta atual e agora como eu faço ?
Imagem

Featured Replies

negativo , Nao a possibilidade de Mudar pois a Conta está Bloqueada no entanto nao terá como executar essa Ação
Imagem
Imagem
Imagem
Não, cada conta é valido apenas um e-mail diferente, pois para não ocorrer problemas na autenticação quando for enviada a seu hotmail.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como fazer qualquer modificação em uma conta banida, sendo assim sugiro que cadastre um outro e-mail em sua nova conta.
Infelizmente como você esta banido, você não pode utilizar as ferramentas do nosso web fórum, inclusive a de alteração de endereço de email.
Imagem
Imagem
Cada conta tem um e-mail diferente, para não ocorrer nenhum tipo de bug ou fralde de contas, e até mesmo problemas no hotmail, enfim.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
-
Como você mesmo disse sua conta está banida, portanto não há como você alterar o e-mail da sua conta do fórum sendo que a mesma está banida.

Não há como você está alterando o e-mail da sua account , pois você está banido e quando um membro é banido , o mesmo não tem autorização de utilizar as ferramentas do fórum , então você terá que criar um novo e-mail para está colocando em sua outra conta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Negativo,não será possível fazer este processo por que cada conta tem um e-mail e não há uma forma de troca-la pois o que restá e você criar um outro e-mail e uma nova conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Como você esta banido não poderá esta usufruindo essa ação ou seja não poderá estar mudando seu email pelo motivo você estar banido então não poderá utilizar quais quer ferramenta do nosso web fórum.
Não há como estár alterando seu e-mail de sua conta antiga, póis ela está banida é assim você não tem aceso as ferramentas que possibilitão alterar o seu e-mail de sua conta anterior.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não há possibilidade de você esta transferindo um Email de uma conta até a outro , pois o Fórum não tem um ferramenta que executa este ato , no entanto aconselho a você encaminhar um ticket a Administração pedindo uma transferencia de email .
Não há nenhuma possibilidade de você está alterando o email de sua conta em nosso fórum, sendo assim não haverá como você realizar o procedimento desejado.
Só é possível criar um email á cada uma conta, para não obter erros futuramente, ou seja, não é possível que esteja alterando o seu email para esta nova conta.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, se uma conta for banida, o player não terá nenhuma oportunidade para alterar nada em nosso fórum, a mesma coisa é sobre o e-mail, se já está sendo utilizado em uma conta você não poderá troca-lo.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Negativo, você não poderá estar efetuando esta ferramenta,pois cada account de nosso web fórum é valida por um email então você usa este email para estar cuidando de sua account, e ele não pode ser alterado depois de um banimento .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Se sua conta está banida, não terá como você estar alterando seu e-mail de cadastro, pois não terá como acessar o meno de configurações da sua conta.
Conta Antiga.: Byel_RX
Imagem

Previna-se contra fraudes, ou até mesmo contra vírus e previna-se de perder sua conta no jogo.
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Como sua conta está banida, não terá como alterar o e-mail dela e colocar na sua conta atual. Você deverá criar um novo e-mail e cadastrar a sua nova conta com este e-mail que você criar.

Atenciosamente,
Fable_CL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Negativo, não há como alterar e-mail de sua conta no fórum estando banida.
Kazumi - MuAwaY
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.