Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a prazo de ticket

Bom Galera Queria saber qual o Tempo Para a Resposta de um Ticket ?
Atenciosamente - xGorDoX_TS





MuAwaY Projetando e Contruindo Sua Diversão !

Featured Replies

O prazo para que seja respondido um ticket é de 72 horas úteis , mais pode está atrasando , pois temos vários tickets nesses últimos dias , então caso ultrapasse desse prazo , aguarde que em breve estará sendo respondido.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O prazo que nossa Administração estipula para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
72 Horas úteis.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Um ticket possui o prazo de 72 horas uteis (3 dias) para ser respondido , caso o prazo ultrapasse as 72 horas uteis não se preocupe pois são normais os atrasos pois o administrador está sozinho para responder todos os ticket's.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O prazo para a resposta de um ticket de nossa equipe administrativa é de 24 há 72 horas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O prazo dado pela nossa administração de 72 horas 3 dias uteis para estarem respondendo seu ticket.
O prazo para que seu ticket seja respondido, é de 72 horas (3 dias) úteis, podendo ser respondido antes ou depois do prazo.
Imagem
Imagem
Prazo máximo para o seu ticket ser respondido, são de 3 dias úteis.
O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis. Devido á época de promoção, seu ticket pode ser respondido antes, ou até depois do prazo, pelo motivo que em épocas de promoção, são diversos tickets e coisas do tipo enviados, para a administração resolver.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
São 72 Horas úteis para ter seu ticket respondido, porém ultimamente o mesmo vem se atrasando pela grande demanda de tickets solicitados, por tanto poderá passar do prazo estipulado, porém basta continuar no aguardo após solicitado que terá sua resposta diretamente da administração.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente nossa administração informa de que um ticket pode ser respondido com 72 horas, entretanto este é o prazo mínimo já que nossa equipe recebe ticket's diariamente, então basta enviar o seu ticket pois dependendo da época poderá ser respondido com 72 horas ou mais.

Atenciosamente,
Master_KB - MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
O prazo para que o seu ticket seja respondido é de no máximo 72 horas úteis.
Imagem
-

O prazo estipulado pela nossa administração é de 72 horas para lhe responder.

#3F
~
O prazo é de 72 horas úteis para estár obtendo uma resposta por parte de nossa administração em seu ticket.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O prazo estipulado por nossa administração é de 72 horas úteis, podendo sofrer diversos tipos de atrasos, pelo motivo de que nosso administrador tem outros afazeres perante ao servidor, assim o sistema de tickets acaba ficando congestionado, e nosso administrador leva um tempo á mais para estar resolvendo todos os tickets pendentes.
O prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3)dias.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

O Prazo de resposta de um ticket são de 72 horas [3 Dias úteis] mas ultimamente os tickets estão com um atraso por muitos tickets enviados mas o prazo determinado é esse .
Equipe MuAway - Projetando & Construindo sua diversão !
Atenciosamente - Fhor_


ImagemImagem


O prazo máximo para que seu ticket seja respondido é de 3 dias úteis.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
O prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis (3 dias úteis).

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
O prazo estipulado para nosso administrador responder seu ticket são de 72 horas úteis ou seja (3 dias) após passar desses 3 dias, provavelmente o mesmo está fazendo varias outras coisas ou até mesmo respondendo ticket, porém não é só o seu ticket para responder e sim de muitos.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, o prazo necessário para estarem respondendo seu ticket são de 72 horas úteis (3 dias).

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Caro amigo o prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas ou seja 3 dias úteis,mais esse prazo pode está aumentando,pois temos varios ticket para serem respondidos,com isso pode atrasa um pouco,mais é só você aguarda que seu ticket será respondido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.