May 14, 201312 yr comment_3639494 Bom avisando desde já , eu quero que explica-me , não quero tutoriais . 1° Queria saber se tem como explicar como criar uma style ? se tiver como explica-me. 2° me dê algumas dicas de tratamento de BG . (Não quero tutorial , apenas algumas dicas) . Será reputado as 3 melhores resposta sem copiar um do outro . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
May 14, 201312 yr comment_3639522 Olá, Segue abaixo um tutorial de como criar uma Style , no PhotoShop - Tratamento de BG, tratamento de BG , bom lhe aconselho á você colocar , uns mapas de degrade , umas iluminação , filter sharpen , tornar nítido entre outros . Caso teja dúvidas no tutorial do Araujo ele mostra tudo , é como fazer á BG avançada caso queira dar uma olhada . Quotehttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TNTa5M_ORHI Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 14, 201312 yr comment_3639524 Tem como criar uma style sim,você só tem que criar uma nova layer clicar duas vezes em cima dela e ai vai abrir uma tela,e ai você configura do jeito que achar melhor e depois vai em New Style e pra BG acho que fica bom usar uma exposição de leve. Report
May 14, 201312 yr comment_3639677 Olá a Todos ! Tutorial Criando Styles : http://www.youtube.com/watch?v=mZklCJgPvtw Tutorial Tratamento de BG http://www.youtube.com/watch?v=F2qjYUFog2I MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 14, 201312 yr comment_3639702 Olá, Para a criação de sua style a única dica que eu tenho a você é; Antes de criar a sua style, posicione sua render do tema que irá criar a sign ao lado para que você possa pegar a cor correta. Para você pegar a cor exata da render basta na hora que aparecer a janela de cores, você só simplesmente movimentará seu cursor do photoshop até a render e clicará em cima da cor desejada, ela será copiada automaticamente. E após ter escolhido a cor o certo é você ir brincando com todas as opções e ver qual quer fica melhor e ver se fica melhor com ou sem a opção. As opções mais indicada para uso de criação de styles é as opções abaixo; QuoteSobreposição de Cor Sobreposição de Degradê Sobreposição de Padrão Brilho interno Sobra projetada Chanfro & Entalhe Você pode utilizar outras também, porem essas são as essenciais para compor sua style. Para um bom BG você terá que saber escolher boas imagens para compor a mesclagem de seu BG e também deverá saber posicionar da maneira correta. Se o seu bg estiver posicionado da maneira errada, não há tratamento que vá o deixar bonito, você terá que posicionar de uma maneira correta que fique a boa visualização do BG. Para o tratamento de seu BG é sempre muito usado muitas opções porem as mais usadas são; QuoteMapa degradê Níveis Curvas Filtro de fotos Padrão Brilho contraste Agora mudando para os filtros é sempre bom usar, QuoteDesfoque>Desfoque gaussiano. Tornar nítido>Tornar nítido. Outros>Alta frequência. Acabamento>Reflexo de flash. *Ambos todos do filtro você deverá sempre ta duplicando seu BG e adicionando o efeito e colocando em modos. Como exemplo; QuoteSobrepor. Luz indireta. Essas são minhas dicas para você compor seu bg. GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 14, 201312 yr comment_3640261 Web_, em 13 May 2013 - 11:23 PM, disse:Olá, Segue abaixo um tutorial de como criar uma Style , no PhotoShop - Tratamento de BG, tratamento de BG , bom lhe aconselho á você colocar , uns mapas de degrade , umas iluminação , filter sharpen , tornar nítido entre outros . Caso teja dúvidas no tutorial do Araujo ele mostra tudo , é como fazer á BG avançada caso queira dar uma olhada . Quotehttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TNTa5M_ORHI Correto! Skrillex-DS, em 13 May 2013 - 11:23 PM, disse:Tem como criar uma style sim,você só tem que criar uma nova layer clicar duas vezes em cima dela e ai vai abrir uma tela,e ai você configura do jeito que achar melhor e depois vai em New Style e pra BG acho que fica bom usar uma exposição de leve. Correto! Stranger_, em 14 May 2013 - 12:41 AM, disse:Olá a Todos ! Tutorial Criando Styles : http://www.youtube.com/watch?v=mZklCJgPvtw Tutorial Tratamento de BG http://www.youtube.com/watch?v=F2qjYUFog2I Correto! Lobo-SpD-, em 14 May 2013 - 12:53 AM, disse:Olá, Para a criação de sua style a única dica que eu tenho a você é; Antes de criar a sua style, posicione sua render do tema que irá criar a sign ao lado para que você possa pegar a cor correta. Para você pegar a cor exata da render basta na hora que aparecer a janela de cores, você só simplesmente movimentará seu cursor do photoshop até a render e clicará em cima da cor desejada, ela será copiada automaticamente. E após ter escolhido a cor o certo é você ir brincando com todas as opções e ver qual quer fica melhor e ver se fica melhor com ou sem a opção. As opções mais indicada para uso de criação de styles é as opções abaixo; QuoteSobreposição de Cor Sobreposição de Degradê Sobreposição de Padrão Brilho interno Sobra projetada Chanfro & Entalhe Você pode utilizar outras também, porem essas são as essenciais para compor sua style. Para um bom BG você terá que saber escolher boas imagens para compor a mesclagem de seu BG e também deverá saber posicionar da maneira correta. Se o seu bg estiver posicionado da maneira errada, não há tratamento que vá o deixar bonito, você terá que posicionar de uma maneira correta que fique a boa visualização do BG. Para o tratamento de seu BG é sempre muito usado muitas opções porem as mais usadas são; QuoteMapa degradê Níveis Curvas Filtro de fotos Padrão Brilho contraste Agora mudando para os filtros é sempre bom usar, QuoteDesfoque>Desfoque gaussiano. Tornar nítido>Tornar nítido. Outros>Alta frequência. Acabamento>Reflexo de flash. *Ambos todos do filtro você deverá sempre ta duplicando seu BG e adicionando o efeito e colocando em modos. Como exemplo; QuoteSobrepor. Luz indireta. Essas são minhas dicas para você compor seu bg. Correto! Report
May 14, 201312 yr comment_3640263 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1°
Queria saber se tem como explicar como criar uma style ? se tiver como explica-me.
2°
me dê algumas dicas de tratamento de BG . (Não quero tutorial , apenas algumas dicas) .
Será reputado as 3 melhores resposta sem copiar um do outro
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.