Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a master reset.

Boa noite ,

Então , tenho uma duvida boba ..' , Meu baú está cheio e não cabe mas nada , e quero dar Master Resets (MR) , se eu der ( MR ) o itens q eu estou usando vão sumir ?

( Só responde se souber pf ! )
Att - iSOU_FOD4
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, você pode efetuar o Master Reset em seu personagem que seus itens não irão sumir do seu inventário.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você poderá estar efetuando seu Master reset sem problema algum, pois seus itens do inventário de seu personagem não irá sumir ou algo do gênero.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não amigo pois seus itens irão fico todo no lugar pois não irá aconteçer nada com eles.
Imagem
ImagemImagem

-
Não, seus itens permanecerão em seu personagem mesmo após a efetuação do master reset. Pode realizar o processo com tranquilidade.

Imagem
Imagem

-

Negativo, você pode está realizando o Master reset normalmente, pois seus itens estarão ficando em sua accont normalmente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Não, se você efetuar um Master Reset, seus itens não irão sumir, eles permanecerão em seu inventário.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não, você pode usufruir do seguinte master reset normalmente que o seu devido item irá permanecer no seu devido inventário ou até mesmo no seu personagem, sendo assim pode ficar tranquilo no ato que irá realizar.
Imagem
Imagem
Caso você seja free você irár perde somente seus pontos á distribuir, caso você seja vip gold ou vip silver você pode estár realizando seu master reset tranquilamente póis você não irár perde seus itens e também não irár perde seus pontos.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se você der um master Resete seus itens não sumirá do inventario ,no mas caso for free e dar vai perder seus pontos de distribuição e distribuidos,agora se for vip gold seus pontos distribuidos some ja os para distribuir não.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você pode efetuar o Master Reset em seu personagem que seus itens não irão sumir do seu inventário.
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, seus itens permanecerão intactos, você pode efetuar master reset normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você poderá estar efetuando seu Master reset sem problema alguma que seus itens do inventário não irá sumir.
Imagem
Imagem
Você pode está efetuando o master reset normalmente, some apenas se você for free, caso tenha algum plano vip, realize o procedimento correto.& sem preocupação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, caso você efetuar o seu Master Reset, não irá sumir nenhum item seu, seja ele em seu inventário, ou em seu baú.
Não, você poderá efetuar um Master Reset sem nenhum problema, pois os itens que o tal personagem possuir no inventário não irá sumir, a única coisa que será perdida, é seus pontos que estão nos atributos, e também se você não possuir nenhum plano de Vip, os pontos acumulados, no mais, fora isso, nenhum tipo de item irá sumir.
Não seus itens continuará como está nada mudara,só oque ocorrera é seus pontos ira zerar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Não, nenhum item que estiver em seu personagem irá sumir, pode efetuar o seu Master Reset.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.