August 27, 201015 yr comment_376945 Galerinha do fórum estou com uma dúvida sobre a punição banimento!! Quando um membro é banido ele não pode entrar na conta do fórum ou no jogo por um tempo ou não pode entrar pra sempre nessa conta? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 27, 201015 yr comment_376952 Nao pode entrar smt na conta do forum ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 27, 201015 yr comment_376954 Quando Um Player Tem Sua Conta Do Fórum Banida,Ele Pode Logar Na Conta,Porém Não Pode Postar Em Tópicos . Quando Um Player Tem Sua Conta Do Game Banida,Ele Fica Impossibilitado De Logar Nessa Conta Para Sempre ! - Report
August 27, 201015 yr comment_376957 Dependendo da punição, a conta do game pode ser banida. Veja as punições abaixo: Quote5. - alertas e Punições. Não cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game Report
August 27, 201015 yr comment_376977 Isto depende, caso o player foi banido no fórum, ele poderá entrar no Game mas não poderá entrar no fórum, vice e versa. Report
August 27, 201015 yr comment_376986 Ele pode sim logar,mas não podera faze nada,nem postar,nem resporden... Report
August 27, 201015 yr comment_377002 No fórum ele poderá somente visualizar o fórum com a accont banida, com isso, não podendo postar, criar e fazer algumas outras ações. Já dentro do game, o mesmo não poderá acessar sua accont. @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 27, 201015 yr comment_377003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando um membro é banido ele não pode entrar na conta do fórum ou no jogo por um tempo ou não pode entrar pra sempre nessa conta?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: