Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera eu queria saber um negocio que eu vi la eu estou no mata mata trade1 1 fase e eu vi um cara parecido com meu nick la e o cara luto e perdeu e para evitar aborrecimentos o gm ira confudir o nick eu queria saber se eu mudar o nick meu char ira aparecer em stadium depois que eu mudar o nick ?

Featured Replies

Se você trocar de nick, o seu char irá sair do mapa novaarena e irá para stadium, assim você ficando fora do evento.
No mais, aconselho você lutar... pois certamente o Game Master irá saber diferenciar os nick's.
Correto, se você mudar seu nick enquanto está em novaarena, irá ser movido para stadium automaticamente, nas cordenadas 73 188.
Sim, caso você altere o nick do seu char você estará sendo movido automaticamente pelo sistema de novaarena, por tanto o que lhe aconselho é tentar entrar em contato com o realizador do evento através de mensagem pessoal aqui no fórum ou whispa-lo através do game, obviamente para explica o que ocorre.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim , se você alterar o nick, e estiver em novaarena será movido automaticamente do evento para move stadium.
Porém se tiver em darkarena não sera movido ao estar praticando este ato .
Caso você troque o seu nick em novaarena você será movido automaticamente para a city de stadium , pois nossa administração implantou esse sistema para que evite players que percam , possam está trocando de nick e está lutando novamente , então caso você faça isso você será automaticamente movido. Caso você tenha o nick parecido com o nick de um membro que perdeu , fique tranquilo , pois os nicks são diferentes.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim, quando você se encontra em novaarena e caso altere o nick do seu char nosso sistema irá lhe mover automaticamente para a city de stadium, pois esta ferramenta é para barrar aqueles player's que perdem e dão o famoso "alt+f4", e assim tentam alterar o nick para lutar novamente, então são movidos automaticamente para stadium sim.

Atenciosamente,
Master_KB - MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Positivo, se você alterar o nick estando em novaarena seu char irá ir para stadium, pois para fazer alteração de nick do personagem precisa está deslogado do servidor, então se você for alterar o nick tera que trocar de servidor, assim quando você alterar o nick em nosso WebSite e ir logar no servidor seu personagem irá para stadium.
Caro amigo , sim se vc sera movido para stadium . va e lute normamente pois os nossas Game Master nao confudirão seu nick !
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Caso você altere o nick de seu char quando você logar novamente no jogo seu char estará em stadium, isto acontece para que player's que já perderam a luta não mudem o nick de seu char e voltem para lutar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pois para você efetivar a troca de nick, é necessário relogar ou deslogar do game, e como você está na 1° fase do evento do gênero mata-mata no mapa de novaarena, você relogando o seu character ou saindo deste local, o sistema move automaticamente o seu character para stadium, portanto eu não recomendo que efetue a troca do nick do seu personagem estando em novaarena.
Positivo, se você mudar nick irá aparecer em stadium pois está na 1 fase se fosse na 2 fase não ia ter problema algum , aconselho você a lutar pois os game master irá saber diferenciar os nick seu e o do membro que perdeu.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
Positivo si você Troca Seu Nick Seu Char irá Automaticamente Movido pra Stadium !

MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
Se você alterar seu nick dentro do mata-mata seu char será na hora movido para stadium no mais lhe aconselho a usar seu nick pois o gm irá conseguir diferenciar certamente.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway.net/index.php?/user/266032-gogeeta-cl/
Amigo você pode sim auterar seu nick, isso não irá mudar seu cha de mapa você vai continuar em novaarena fique tranquilo, e mude seu nick.
-
Sim, se você alterar seu nick estando em NovaArena, você será automaticamente movido.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Correto se vc mudar o seu nick sendo que vc estar em novaarena ele sera movido para outro mapa !
Sim, se você efetivar a alteração do seu nick e o seu personagem estiver no evento mata-mata, claramente o seu personagem será movido para stadium automaticamente, no entanto recomendo você permanecer no evento com o seguinte nick desejado.
Imagem
Imagem
Correto amigo, caso você mude seu nick, seu char estará em stadium, o motivo é para que players que ja perderam e tentarem mudar o nick para lutar novamente, não possam fazer isso. Porém não há necessidades de mudar seu nick, pois o game master realizador do evento presta sempre muita atenção nos nicks, então é quase dificil de ele confundir.
Correto, caso você realize a alteração de seu nick enquanto está em novaarena, obviamente você irá ser movido automaticamente para stadium.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Correto ao mudar o nome de seu character você sera movido para stadium, ou seja não recomendo muda seu nick pois você sera locomovido para outro city impossibilitando que você possa estar indo para a lutar ou seja recomendo efetue a mudança do nick logo apos o evento ter seu respectivo fim.
Sim, caso usufrua da ferramenta de alteração de nick e esteja no mata-mata na primeira fase você será automaticamente locomovido de nova arena até o mapa de stadium, portanto o aconselhável é que lute normalmente, pois os realizadores do evento saberão diferenciar o nick do outro player e o seu.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.