Bom, estou aqui hoje abrindo esse tópico pra esclarecer uma coisa, gente, acho que todooooo mundoooo do fórum já percebeu que o meu rendimento no fórum caiu né, pois bem, isso está ocorrendo por quê eu estou me dedicando 95% a minha vida pessoal da qual inclui, Trabalho, Estudos & Lazer, porém eu nunca deixei o fórum de lado, pois eu me identifico muito com a maioria dos membros daqui e pretendo nunca deixa-lo de lado, mas é a vida né pessoal, quando chega a idade, chega também as responsabilidades, e se deixarmos as responsabilidades de lado, não seremos ninguém na nossa vida. Enfim, vamos ao que interessa, ao meu esclarecimento, galera, a partir de hoje eu não irei prestar o meu suporte com a intenção de adquirir uma hierarquia "rox", muito menos com a intenção de se tornar um colaborador, ai vocês me perguntam, "Mais Squash, você sempre ajudou no fórum com a intenção de se tornar colaborador ? você vai parar de prestar suporte ? Gente, vamos ser francos beleza, sejam sinceros consigo mesmo, todos os membros que prestam suporte no fórum, tem a intenção de virar colaborador, não me digam que não, porque é sim!, até ontem, eu prestava o meu suporte para tornar um colaborador um dia, que alías é o meu sonho, porém a partir de hoje, a "banda não irá mais tocar assim", mas fiquem suaves braites, não irei parar com o meu suporte, mesmo que eu não consiga o êxito no nosso fórum um dia, nas minhas folgas eu estarei aqui sempre, ajudando o próximo, pois eu me sinto feliz aqui, sinto feliz de ajudar os membros iniciantes, se eu estiver vivo até 2016, pode ter certeza que eu estarei aqui de cabeça erquida prestando o meu suporte beleza galeria ?, quando eu voltar a ter aquele tempo que tinha como antigamente, ai sim voltarei com força total. Aos demais membros prestadores de suporte, semprem carregem com vocês a Fé e não desistam dos seu objetivos, pois "Sonhar é cresçer". Bom era isso que eu tinha para mencionar para vocês, explicar a real e o meu sentimento.
O caminho decidido a ser traçado, traduz o sucesso a ser adquirido!
Agora vamos aos elogiados, lembrando que eu não elogio qualquer um para receber reputações ou algo do gênero, elogio quem realmente MERECE e faz por onde no nosso fórum. Neste elogio, irei fazer diferente, talvez seja uma maneira de elogiar inédita! ksks então não copie tá, enfim sem mais delongas, logo abaixo estarei citando o nome dos elogiados e as caracteristícas pertecentes aos mesmos, então vamos lá ?
Membro Zeus_: Característica → Guerreiro Membro _Matrix: Característica → Persistência Membro Magic_: Características →Persistência
Membro Lunatico_: Característica → Persistência& Humildade
Membro FireBoy: Característica → Força de vontade
Membro Star_: Característica→ Persistência
Membro NovoSorry: Característica → Guerreiro
Membro Hava_: Característica → Força de vontade
Membro Junin_: Características → Humildade & Força de vontade
Membro Dreamy: Caracteristicas → Humildade, Simpátia & Futura Esposa Membro SpaceMito: Característica → Força de vontade Membro Fenix_xP: Característica → Persistência Membro Master_KB: Características → Guerreiro & Persistente
Membro Brave_: Característica → Força de vontade
Membro Peiixe: Característica → Força de vontade & Empenho
Membro _Fox: Característica → Persistência Membro FireFoxx: Característica → Persistência
Membro Very: Característica → Força de vontade & Empenho
Membro Dance: Característica → Força de vontade & Empenho
Membro Lucan_: Característica: Persistência
Membro Drock_xP: Característica: Força de vontade
Então é isso galera, esse foi o meu simples elogio juntamente com o meu "esclarecimento", espero que tenham gostado e até a próxima.
Bom, estou aqui hoje abrindo esse tópico pra esclarecer uma coisa, gente, acho que todooooo mundoooo do fórum já percebeu que o meu rendimento no fórum caiu né, pois bem, isso está ocorrendo por quê eu estou me dedicando 95% a minha vida pessoal da qual inclui, Trabalho, Estudos & Lazer, porém eu nunca deixei o fórum de lado, pois eu me identifico muito com a maioria dos membros daqui e pretendo nunca deixa-lo de lado, mas é a vida né pessoal, quando chega a idade, chega também as responsabilidades, e se deixarmos as responsabilidades de lado, não seremos ninguém na nossa vida. Enfim, vamos ao que interessa, ao meu esclarecimento, galera, a partir de hoje eu não irei prestar o meu suporte com a intenção de adquirir uma hierarquia "rox", muito menos com a intenção de se tornar um colaborador, ai vocês me perguntam, "Mais Squash, você sempre ajudou no fórum com a intenção de se tornar colaborador ? você vai parar de prestar suporte ? Gente, vamos ser francos beleza, sejam sinceros consigo mesmo, todos os membros que prestam suporte no fórum, tem a intenção de virar colaborador, não me digam que não, porque é sim!, até ontem, eu prestava o meu suporte para tornar um colaborador um dia, que alías é o meu sonho, porém a partir de hoje, a "banda não irá mais tocar assim", mas fiquem suaves braites, não irei parar com o meu suporte, mesmo que eu não consiga o êxito no nosso fórum um dia, nas minhas folgas eu estarei aqui sempre, ajudando o próximo, pois eu me sinto feliz aqui, sinto feliz de ajudar os membros iniciantes, se eu estiver vivo até 2016, pode ter certeza que eu estarei aqui de cabeça erquida prestando o meu suporte beleza galeria ?, quando eu voltar a ter aquele tempo que tinha como antigamente, ai sim voltarei com força total. Aos demais membros prestadores de suporte, semprem carregem com vocês a Fé e não desistam dos seu objetivos, pois "Sonhar é cresçer". Bom era isso que eu tinha para mencionar para vocês, explicar a real e o meu sentimento.
não copie tá, enfim sem mais delongas, logo abaixo estarei citando o nome dos elogiados e as caracteristícas pertecentes aos mesmos, então vamos lá ?Quote
Membro _Matrix: Característica → Persistência
Membro Magic_: Características → Persistência
Membro Lunatico_: Característica → Persistência & Humildade
Membro FireBoy: Característica → Força de vontade
Membro Star_: Característica → Persistência
Membro NovoSorry: Característica → Guerreiro
Membro Hava_: Característica → Força de vontade
Membro Junin_: Características → Humildade & Força de vontade
Membro Dreamy: Caracteristicas → Humildade, Simpátia &
Futura Esposa
Membro SpaceMito: Característica → Força de vontadeMembro Fenix_xP: Característica → Persistência
Membro Master_KB: Características → Guerreiro & Persistente
Membro Brave_: Característica → Força de vontade
Membro Peiixe: Característica → Força de vontade & Empenho
Membro _Fox: Característica → Persistência
Membro FireFoxx: Característica → Persistência
Membro Very: Característica → Força de vontade & Empenho
Membro Dance: Característica → Força de vontade & Empenho
Membro Lucan_: Característica: Persistência
Membro Drock_xP: Característica: Força de vontade
Então é isso galera, esse foi o meu simples elogio juntamente com o meu "esclarecimento", espero que tenham gostado e até a próxima.
Música pra descontrair ♫