Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, pra começar um boa noite, sou novato no MuAway e muito mais aqui no fórum rsrs
queria saber quando meus GoldsWay´s vão cair na minha conta, pois ganhei um pega-pega faz uns 2 dias
tenho a print aqui qualquer coisa até, meu primeiro evento que ganho estou meio perdido
ganha um "+" pra quem consegui me ajuda :bye1: obrigado desde já

Obs: Qualquer coisa me peça e eu posto a print do evento...

Featured Replies

O prazo para a sua bonificação do evento desejado ser creditada em sua conta seja dentro de 72 horas úteis, no mais finais de semanas e feriados não são contado como dias úteis, sendo assim recomendo você aguardar o prazo estipulado pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
O Prazo para que seus GoldsWays cheguem em sua conta é de 72 horas, ou seja, isso depende do tempo que o Game Master realizou seu relatório, pois se ele já gerou quando acabou o evento, o prazo de espera é de 3 dias para seus GoldsWays chegarem em sua conta, porém pode ser que cheguem em até menos tempo ou mais, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para suas premiações (GW's + pontuação ranking) de eventos ganhos dentro do server serem creditadas em sua conta é de 72 horas (3dias uteis) depois do relatório ser gerado em nosso web site.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Nossos game master tem 72 horas uteis basta aguarda o mesmo credita sua conta
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
o tempo estipulado para a creditação do premio dos eventos realizados no servidor são de 72 horas , no seu caso só passou apenas 48 horas , portanto , basta aguarda que em breve seus Goldsway's e pontos será creditado.
Apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis para ter sua premiação creditaa em sua conta, você pode estar vendo o status e andamento do seu evento indo até o site logando-se no painel Eventos>Eventos com gm.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você disse que pagou faz 2 dias, sendo que assim seria um Final de Semana que não conta como dia útil, então você deve aguardar 3 dias úteis, que no caso é até amanhã provavelmente seus goldway's vão chegar em sua conta, porém vale lembrar que em épocas de promoção alguns dias de atraso em depósitos é normal, pois há uma sobrecarga de depósitos.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Correto, o mesmo irá cair na sua account, basta aguardar, se demorar mais de 72 horas, envie uma mensagem pessoal para o game master que realizou o evento.
As premiações duram em média 72 horas uteis para serem creditadas ou seja 3 dias ,caso a premiação ultrapasse os 3 dias e não seja creditada você deverá estar enviando um ticket para a administração informando oque está acontecendo para que a administração resolva o caso.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O prazo para que você possa receber suas goldsway´s em sua conta é de 72 horas úteis, por tanto basta estár aguardando.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Logo após o GameMaster responsável do realizou o evento no qual você for ganhador, gerar o relatório, o prazo para ser creditada sua premiação, são de 3 dias úteis.
O prazo para a creditação dos GoldsWay's são feitos em 72 horas, ou seja, três dias úteis, caso ocorra um atraso, envie um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido e aguarde por mais 72 horas por uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

-
Aguarde , creio que o game master que estava realizando o tal evento ainda nao pode cadastrar os eventos no mai aguarde , se demora envie um ticket para nosa administração com as prints .
O prazo solicitado pela administração para que seu evento seja concluído e você obtenha suas respectivas premiações em GoldsWay's e pontuação no ranking é de três dias úteis/setenta e duas horas úteis, porém devido a grande quantia de eventos pendentes pode ocasionar uma demora básica e o seu evento ser concluído além do prazo estipulado.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O prazo para a premiação de eventos serem creditadas na conta são de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo de entrega da premiação dos vencedores de eventos com game master, é de 72 horas (3 dias) úteis a após o relatório ter sido gerado.
Imagem
Imagem
-
Sim, sua premiação ira de ser creditada, porem você deve aguarda em torno de 72 horas (3 dias uteis) para que a mesma seja creditada, caso o tempo estipulado passe você deve enviar um ticket a administração, caso você não saiba como enviar um ticket a administração proceda com este tutorial que ira lhe informar todos os passos a passo, corretamente para enviar um ticket a administração, saiba mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-%3Cspan%20class=
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
O prazo estipulado por nossa administração para á adesão dos GoldsWay's do evento, são de aproximadamente 72 horas úteis. Porém, esse cronograma pode estar sendo mais elevado, pois nosso administrador possui mais afazeres referente ao servidor, assim ele demora para estar aderindo a premiação dos seus eventos ganhos. Sendo assim, basta estar aguardando, que em breve sua premiação será adicionada em sua conta de maneira correta.
Amigo, para um evento sercadastrado tem um prazo de 72 horas úteis (3 dias), então basta assime stá esperando, caso a sua bonificação não tenha chegado depois deste prazo abraum ticket com a sua reclamação.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.