Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só eu estou com o problema de entrar no site http://www.muaway.net/site.php ? O site Carrega, mas o painel do usuário e Ranking dos "1" em alguma coisa Ex: Pk também não carrega... Queria saber se é somente eu que estou com este problema, já tentei em todos os navegadores... Bom, please me tirem essa duvida ^^'
Atenciosamente - Barao_

Imagem

Featured Replies

Amigo, o site do muaway aqui se encontra normalizado, aconselho que esteja mudando o seu navegador, ou até reininciando o mesmo.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em meu navegador se encontra normal, porém o fato de não aparecer algumas partes do nosso web site é porquê sua internet se encontra de fato com a conexão lenta e assim não carregando a tal página por complexo, via das dúvidas tente limpar o histórico do seu navegador e abrir novamente pois a probabilidade de sanar o suposto problema é muito grande.

Atenciosamente,
Master_KB - MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
O nosos site oficial encontra-se com as suas devidas normalidades, se você já verificou em todos os navegadores, e o problema persistiu, talvez o problema esteja na sua conexão com a internet, sendo assim, verifique-a para saber se a mesma está sofrendo instabilidades, se necessário reinicie a sua conexão e faça logoff no seu computador e tente novamente.
Recomendo você está atualizando a página do seu navegador, apertando a tecla F5, caso o problema ainda persistir, recomendo você está utilizando um outro navegador, recomendo você está utilizando o Mozilla FireFox, porém caso o problema não for solucionado, recomendo você está verificando a conexão da sua internet, pois pode está passando por alguma instabilidade, e com isso você não está obtendo um resultando quando você vai visualizar a página do muaway, tente realizar esse procedimento que irei lhe falar, desligue o modem de internet por 1 minuto, logo após, ligue o mesmo novamente, pois realizando esse simples procedimento, pode está solucionando o seu problema.

Edited by Neto_

-
Boa noite, acabei de verificar o nosso web site e notei que em minha maquina esta tudo sobre os conformes, conseguir visualiza todos os rankings, acho que o seu problema deve ser com sua conexão, pois o site esta tudo sobre os conformes.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Entrei no site e coloquei nos ranking e tá tudo normalmente , deve ser sua internet que pode está com instabilidades e ocasionando essa demora para carregar , reinicie a sua internet , aguarde um pouco , reinicie o seu computador e depois tente está acessando o site do muaway.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo deve ter algum erro aki no meu site do Muaway esta Entrando Corretamente Ou você estar pondo algu errado to o site Certo

http://www.muaway.net/site.php
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Amigo,eu conferi aqui na minha máquina. O site está normal e em perfeitas condições.O problema deve ser no seu navegador ou problema na sua internet.
O site do muaway se encontra em perfeitas condições de uso , pode está ocorrendo alguma instabilidade em sua conexão com a internet.
Aqui em minha residência, todas as ferramenta de nosso web site oficial [ http://www.muaway.net/site.php ] esta pegando normalmente, porém recomendo que você esteja limpando seu histórico de internet para observar se o teu problema será solucionado, também esteja limpando seus cookies, caso você efetive ambos procedimentos e o problema ainda persista, o mas recomendável é você estar desinstalando seu navegador e instalando novamente para que o seu problema possa ser sanado com êxito.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo aqui está normalmente, até tentei em dois navegadores, tente está reiniciando sua internet e reiniciar o sua máquina também, caso não resolva tente está limpando o histórico de internet, e limpe também os cookies, caso o problema persista tente está reinstalar seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Amigo, o site do muaway aqui se encontra normalizado, aconselho que esteja mudando o seu navegador, ou até reininciando o mesmo.
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em casa o site se encontra normalmente sem erro nenhum, mude de navegador para vê se seu problema irá sanar.
Em nosso site se encontra em perfeitas condição , pode ser sua internet ou seu navegador troque o navegador e vesse normalizou .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Não está ocorrendo nenhum tipo de problema com nosso web site , creio que o problema está relacionado a sua conexão de internet que encontra-se muito lenta impossibilitando que algumas partes de nosso web site sejam exibidas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nosso web site se encontra normalizado para o uso de players, no entanto lhe aconselho a está fazendo uma limpeza em seu navegador com o CCleaner, esse programa vai lhe ajudar a limpar todos os seus coockies e também ira remover todos os erros possíveis de seu navegador, caso seu problema permaneça tente trocar o seu navegador atual por outro, vale lembrar que pode ser um problema de sua internet verifique se suas condições de velocidade estão de acordo com o padrão.
Amigo, o nosso web-site está normal, pois se ai não estiver normal, isse deve ser um problema de sua internet, certifique-se se a mesma está em ótimas condições de acesso para que você navegue em nosso web-site normal.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-

Aqui está carregando normalmente, isso dever ser sua Conexão que deve estar Lenta demais por isso não carrega o site e o ranking, aconselho você a desconectar sua internet e conectar novamente, caso não dê certo você terá que ligar para quem lhe fornece internet e fala sobre o ocorrido.

Em meu navegador se encontra normal, porém o fato de não aparecer algumas partes do nosso web site é porque sua internet se encontra de fato com a conexão lenta, ou seja recomendo você esteja reinicia seu moden,via das dúvidas tente limpar o histórico do seu navegador, e logo apos tente abrir novamente que com certeza seu problema sera sanado.
A web site do MuAwaY encontra-se totalmente normalizado, até por que em minha máquina está sendo possível visualizar os ranking's de eventos, home, acessar o painel de usuário, usufruir o uso das ferramentas de nossa web site, etc... Se você não está conseguindo obter acesso á visualização de alguma parte de nossa web site, consequentemente o problema está localizado na sua conexão de internet ou algo do gênero, enfim, aconselho á você reiniciar sua máquina.

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de estár visualizando o nosso web site, e em minha máquina está normalmente, pórem creio que o devido erro que está ocorrendo com você é por meio de sua conexão está lenta.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Em meu navegador o site se encontra em perfeitas condições, aconselho você a alterar de navegador, ou até mesmo reiniciar sua maquina logo após visualize se o problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Creio que o fato de não aparecer algumas partes do nosso web site é porquê sua internet se encontra de fato com a conexão lenta ow fraca de sinal e assim não carregando a tal página por complexo, via das dúvidas tente limpar o histórico do seu navegador e abrir novamente pois a probabilidade de sanar o suposto problema é muito grande.
Amigo o site do mu está normalmente creio que o navegador que você está utilizando que está com erro aconselho a você está mudando de navegador para ver ser o erro que está acontecendo possa a para !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.