Iae galerinha tudo bom? Para quem não sabe aqui é o membro Colch_ desativei a mesma pois perdi o e-mail, não vem acaso, então estou muito sem kit e hoje estou aqui para realizar um evento de kit (avá) e hoje a premiação é boa.
Vejam abaixo todos os requisitos do evento!
→ Número de kit(s): 1.
→ O kit deve conter: Signature, tipografia, avatar, foto pessoal, avatar e fan bar.
→ Preferência: Modelado.
→ Nick: Luphy.
→ Tema: Mu online.
Premiação.
Set especial 08 (Full) +15.
Spoiler
Cronograma do evento.
Início: 14/05/2013.
Término: 18/05/2013.
Só poste o kit completo nada de "Vou participar", caso eu visualize algum membro flodando no evento de kit irei estar enviando a print para um designer, caso tenham dúvidas me envie uma MP.
Edited by Luphy
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Autorização
Iae galerinha tudo bom? Para quem não sabe aqui é o membro Colch_ desativei a mesma pois perdi o e-mail, não vem acaso, então estou muito sem kit e hoje estou aqui para realizar um evento de kit (avá) e hoje a premiação é boa.
Vejam abaixo todos os requisitos do evento!
→ O kit deve conter: Signature, tipografia, avatar, foto pessoal, avatar e fan bar.
→ Preferência: Modelado.
→ Nick: Luphy.
→ Tema: Mu online.
Premiação.
Cronograma do evento.
Término: 18/05/2013.
Só poste o kit completo nada de "Vou participar", caso eu visualize algum membro flodando no evento de kit irei estar enviando a print para um designer, caso tenham dúvidas me envie uma MP.
Edited by Luphy