May 15, 201312 yr comment_3642745 Quando eu crio 1 leilão,e uma pessoa da uma oferta e eu gostar da oferta e fechar o leilão...e ele não pagar a oferta dele..oque eu faço?? crio outro leilão? Atenciosamente Ze-Gotinha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 15, 201312 yr comment_3642751 - Não, envie uma mensagem pessoal para algum membro da Equipe de Designer solicitando que o membro "fulado" não pagou, feito isso você retoma o seu leilão novamente, para mais informações segue ás REGRAS! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 15, 201312 yr comment_3642757 - Creio que isso seja uma duvida para os membros que ajudam na área de designer porem optei por ajudar, em todo leilão deve conter pelo menos uma oferta mínima, para não ocorrer a reclamação da "ta pagando puco" , porem se o mesmo membro não lhe pagar você deve denuncia o mesmo para um aprendiz ou Disgner, relatando do ocorrido, e o mesmo ira de toma sua devida punição; Saiba mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 15, 201312 yr comment_3642816 Olá, Se o membro ofertou em seu leilão e não pagou, você deverá enviar MP a algum Aprendiz(Byel_DS/Virtual_-) ou enviar MP a algum Designer (-LostBoy/Araujo_xP), após ter escolhido o membro que enviará MP você colocará no conteúdo da mensagem o nick do membro que não pagou o preço ofertado e enviará o link do seu leilão para a equipe avaliar realmente se oque você denuncia consta. Caso constar que é verdade o membro que não pagou será punido da maneira que a equipe achar melhor. Caso o mesmo não seja punido envie uma MP para outro membro ou até mesmo para o Designer Oficial (Ghost) dizendo sobre o membro que não pagou e falando sobre o STAFF que soube do infrator e não fez nada. Ghost irá tomar as devidas providencias em cima do STAFF que ele é responsável. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 18, 201312 yr comment_3825399 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão