May 15, 201312 yr comment_3643577 - Primeiramente Boa Tarde á Todos , Bom Vim aqui para deixar meu 1° Elogio para alguns membros que estão se destacando e dando um ótimo suporte em nosso fórum , Não irei dizer nada sobre ninguem , pois todos estão de parabens , Segue os nicks abaixo _Matrix Star_ zChuuck _Fox Lunatico_ Dance Junin_ Fenix_xP Magic_ Tavio_ SpaceMito Silence_ FireBoy Admin ♥ Lucas_GM Eclipse_GM ♥ Holzk_GM Ex0r_GM Conduta_MD Rublesk_MD Pandora_CL ♥ Safh_CL iJunior_CL Fable_CL ♥ Ghost -LostBoy Araujo_xP Byel_DS Virtual_- HermeX Salve Para todos Onlines Report
May 15, 201312 yr comment_3643588 QuoteSpaceMito Valeeu ae man , obrigado por me elogiar. MuAwaY - SpaceMito Report
May 15, 201312 yr comment_3643591 QuoteDance Muito Obrigado VitinTM por estar me elogiando, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu suporte aqui no fórum, e obvio que também espero estar melhorando dia após dia e assim ajudando diversos players. Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Report
May 15, 201312 yr comment_3643593 Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico grato por esta me motivando a continuar a ajudar em nosso web fórum, parabéns aos demais e força na jornada ! Report
May 15, 201312 yr comment_3643594 Parabéns aos elogiados ! Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 15, 201312 yr comment_3643599 QuoteSilence_ Obrigado -VitinTM- por estar me mencionando em seu elogio, elogios só me relevam a querer melhorar mais e mais, e parabéns também aos demais elogiados . Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 15, 201312 yr comment_3643676 Párabens aos elogiados (a)... [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
May 16, 201312 yr comment_3645018 Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Primeiramente Boa Tarde á Todos , Bom Vim aqui para deixar meu 1° Elogio para alguns membros que estão se destacando e dando um ótimo suporte em nosso fórum , Não irei dizer nada sobre ninguem , pois todos estão de parabens , Segue os nicks abaixo
_Matrix
Star_
zChuuck
_Fox
Lunatico_
Dance
Junin_
Fenix_xP
Magic_
Tavio_
SpaceMito
Silence_