Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Esta vida é mesmo uma guerra. Percebi que passamos diariamente por várias batalhas. Algumas são combates épicos que exigem todas as nossas forças. Outros são lutas silenciosas, travadas dentro de nossas almas e de que poucos terão conhecimento. O importante disso tudo é não se deixar abater. Teremos dias de paz e de luta, de calmarias e tempestades, de vitórias e derrotas. E por pior que seja algumas derrotas, por mais que tudo pareça não mais fazer sentido, devemos buscar as forças que existem dentro de cada um de nós e fazer os milagres acontecerem. Mesmo feridos e carregando cicatrizes de batalhas anteriores, devemos nos erguer comum fênix renasce das cinzas, mais fortes, sábios e poderosos, prontos a lutar mais uma vez. Nunca desistir, nunca fraquejar, vim aqui pra falar que todos vocês são guerreiros e estão no caminho certo para realizar o sonho de vocês, são persistentes e tem um ótimo suporte aqui no fórum, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada, parabéns a todos vocês.

Lunatico_ → Zeus_ → TheMike-BR → Star_ → Silence_ → Blank → Tavio_ → Great_xP → Tobz → iRox → Peiixe → Dance → Squash → FireBoy → _Matrix → Brave_ → _Fox → Lucan_ → Master_KB → Junin_ → Very → NandoRocs_ → Fenix_xP

Imagem

Aproveitando o momento segue um salve pros membros online nesse instante no fórum.
Imagem

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.