Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom meu nome no Game e no fórum é Bruxa , meu nome na vida real é Sérgio , meu nick antigo era xBK_E_M_A/BK_E_M_A , Nick era feio mais tinha várias amizades *-* . meu Skype é : xbk_e_m_a1 , quem quiser adc só adc , estarei aceitando , enfim .

Bom , estou um tempo sem dar suporte no fórum , e estou meio por fora de várias pessoas que se destacam nas respostas e não tenho muita intimidade com a maioria dos membros , irei citar alguns nick's que ando vendo que está se destacando , quanto á área de designer quando á área de contato .

Área De Contato .

_Matrix → Lunatico_ → Zeus_ → Great_xP → Star_ → Ving_ → Boleiro_xP → Silence_ → TheMike-BR → Junin_ → Lumex → SpaceMito → Husty_xP → Peiixe → NovoSorry ♥ Mito → FireBoy → _Fox → Tavio_ → iRox → Lucan → Master_KB → Dance → Squash_ → Very → Tobz .

Quanto aos outros da Área de contato , esqueci de muitos , sim ou claro ? , bom esqueci de alguns que se destacam , aos outros que não marquei , continue se esforçando para conseguir seus objetivos .

Área De Designer .

Bom não vejo muitos membros na área de designer , mais conheço alguns que se destaca bastante .

Lobo-SpD- Me da muitos presentes e , é muito bom na área de designer , mito ♥ → -KenBlock , muito bom também na área de designer e seus kit's são muito bom também , a maioria dos kit que vejo do forum sendo utilizado é feito por você , escrito -KB Certo ? eowkoekwo → Ham- → Web_ → Streets → Stanger → Blue- → Fighting .

entre outros , é que estou meio por fora do forum , porquê me ausentei por um tempo , mais estou voltando ♥ .

Bom enquanto elogio na parte STAFF , não tenho palavras , no momento está muito boa , com vários membros ótimos .

Obrigado , ♥ Add skype quem quiser :) → xbk_e_m_a1 .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns, aos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

_Matrix

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito agradecido. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Streets

Fico Muito Feliz Por Te Me Elogiado e isso Me Espira Cada Vez Mais Pra Min Consegui Minha Meta .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.