Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a plaquinha do fórum.

-
Bom gostaria de saber, por que trocarão á plaquinha membro é as outras....
bom no meu ponto de vista já tava bom, não precisaria inovar até porque no meu ponto de vista, á inovação não fico tão boa assim.....
tá parecendo plaquinha de carnaval uashau'

Imagem
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Featured Replies

Amigos Mudar um poco e bom as plaquinhas antigas ja estavao velhao renova e sempre bon
Anteciosamente MuLek_4i20 Ou -XaRaDa_TM

Imagem

Imagem
Bom, neste caso nossa administração resolveu modificar todos "Ícone's" que nossa web fórum possuia,então os mesmo foram modificados e assim os mesmo receberam uma modificação mas evoluida.
ImagemImagem
Nós somos movidos por inovação, para que nosso servidor, WebForum não tenha aspecto de velho .. fazendo com oque o mu fique mais divertido e Inovado
Imagem
-
Apenas inovaram os Buttons, pois aqueles já estavan em uso há muito tempo, e para não ficar uma coisa "repetitiva", digamos assim, os Buttons foram "atualizados", mas é sempre bom "uma cara nova".
Eu particularmente, só não gostei da borda, eu achei que ficou muito "exagerado", confunde um pouco, poderiam usar menos cores de acordo com cada cor de cargo, por exemplo, no Button de Membro, tem cor amarela, azul, verde, acharia melhor se tivesse cores mais puxados para a cor do Membro, que no caso, seria o Preto.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
É sempre bom estar inovando com pequenos detalhes, assim como muitas coisas mudaram a administração considerou conveniente estar alterando os buttons também, porém é como sempre dito, alguns se agradam com algumas coisas, outros se agradam com outras, porém o que vale é o que a maioria pensa, e pelo visto muitos gostaram desta inovação.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom creio que você está se referindo as novas buttons que foram implantadas em nosso web fórum . Creio que foram apresentadas estas buttons ao administrador e o mesmo se agradou delas ,creio que seja por este fato que as mesmas foram implantadas em nosso web fórum.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Foi uma escolha de nossa administração , inclusive vários players acharam legal , é claro que nosso administrador não irá agradar todos , mais pelo menos a maioria gostou dos novos buttons , enfim , é bom está sempre inovando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
AMIGO,ESSA PLAQUINHA TA 100°/° MELHOR QUE AQUELA,E O CARNAVAL JÁ PASSO.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Sei lá, isso foi uma vontade do nosso DO GHOST, se você gostou ou não, reclame com ele AHuehuHUEhuahuEH
Kazumi - MuAwaY
Imagem
Imagem
Foi uma escolha de nossa administração, mais é sempre bom ficar renovando nosso fórum com coisas boas.
Nosso servidor é servidor renovável sempre tendo surpresa, plaquinha estava muito antiga nosso programador junto com nosso administrador resolveu renova .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Boa Noite ,

Bom , A Paquinha erá comum e tinha em diversos Mu's , a administração está querendo melhorar nosso servidor é nosso fórum !
Att - iSOU_FOD4
Imagem
Imagem
A equipe administrativa achou por bem estar atualizando e assim renovando os butions de nossa web fórum. Enfim, se você não gosta de inovação, lamento mas a maioria gostou e infelizmente não há como agradar a todos.
Amigo , isso so cabe a administração !

Atenciosamente, -M4DRUG4

MuAway - Projetando e Construindo a sua diversão <<( Como aqui mesmo ja diz tudo )
Amigo ,pois nossos Buttons foram atualizados , pois os antigos já estavam desde o inicio do nosso Web Fórum , pois inovações aconteceram no jogo ,porque não pode acontecer no nosso Web Fórum .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é nada mais nada menos que o admin querendo inovar o servidor, com uma nova cara, novos aspectos, enfim, já foi relatado que muitas mais inovações estão por vir.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso é porque temos de volta o novo cargo no fórum cujo é o moderador global. Sendo assim, o administrador decidiu retirar estes buttons e implantar outro mais sofisticado que o outro.
Tenha uma boa noite!
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.