Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao moderador global.

-
Minha dúvida é,
bom o moderador global, modera todas as áreas do fórum, bom minha dúvida é o Moderador Global tem alguma vantagem no game? ou é o mesmo que moderador normal msm ?
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Featured Replies

-
Moderador Global,exerce sua função somente com o fórum, ou seja, ele fica responsável por verificar se os tópicos estão dentro das regras, se membros não flodaram em determinados tópicos, dentre outros aspectos, sendo assim o moderador global possuí função apenas dentro do web forúm sem obter vantagens no game.

Imagem
Imagem

Ele modera "quase" todas as áreas de nosso fórum, ou seja, apenas as áreas de designer não são visadas pelo moderador global, e não o mesmo não possui vantagens in game, pois ele é um moderador global responsável pelo fórum, nas quais as áreas são Área Livre (Barzinho de Lorencia) e Contato MuAwaY.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O cargo moderador global foi ocupado somente uma vez, o mesmo tem sobre função organizar o fórum em geral, principalmente a área de off topic, aplicando devidas punições aos player's que a utilizavam para próprio beneficio, resumindo o mesmo é como um colaborador, porém não cuida somente da área de contato e sim o fórum em geral.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Moderador Global era um membro em nosso servidor que era abaixo do sub administrador e acima dos game masters, em nosso servidor existiu apenas um moderador global no qual o nick era Hokage, moderador global é aquele que exerce sua função voltada somente com o fórum, ou seja, ele fica responsável por verificar se todos os tópicos estão dentro das regras, se membros não flodaram naquele determinado tópico, dentre outros aspectos, resumindo, ele moderava todas as áreas para deixar o mesmo mais organizado, o moderador global, exercia seu cargo principalmente na ex-área Off-Topic e mesma não existe mais em nosso servidor, infelizmente Não temos mais este cargo, pois nossa Administração decidiu estar retirando a área off-topic, agora temos apenas Colaborador, Moderador, Game Master, Sub administrador e Administrador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Moderador Global, é aquele que trabalha exercendo sua função relacionada ao game e ao web fórum , ele é responsável pela verificação de todos os tópicos , se os mesmos estão dentro das regras, se membros não flodaram naquele determinado tópico, dentre outros aspectos, Ou seja o mesmo moderava em todas as áreas do web fórum , incluindo a ex-área Off-Topic , lembrando que essa área foi retirada de nosso web fórum.
Negativo, o mesmo não tem nenhuma vantagem, pois ele só tem a função de exercer seu trabalho no fórum, ou seja não pode realizar eventos como Game Master's e Moderadores, enfim.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Moderador global, é um cargo no qual o membro que é imposto por ele, é responsável por alertar, suspender, organizar nosso fórum e assim sendo praticamente um administrador sempre online, moderando área por área, e inclusive visualizando o trabalho dos demais membros da Equipe, sua área de visualização e execução de atos antigamente era principalmente na área Off-topic, pois nesta área membros tiravam proveitos para melhorias pessoais, e o moderador global ficava de olho nestas pessoas que estavam utilizando está área para benefícios próprios, assim utilizando seu poder, que no caso é alertar ou suspender membros flooders de nosso fórum.
Não, o moderador global, tem a sua função em nosso web fórum, de moderar a área off-tópic, para evitar flodd's, bagunças entre outras coisas necessários de um moderador global.
Negativo, o mesmo tinha funções somente em nossa web fórum, então infelizmente no jogo o mesmo não possuia nenhum "poder". A função do mesmo era moderava o fórum em geral e a área off-tópic.
ImagemImagem
-
A Pandora foi a segunda a ocupado o cargo de Moderador Global do MuAwaY, o primeiro foi o Hokage.
Portanto, respondendo a sua pergunta, o Moderador Global não exerce função nenhuma no jogo, apenas no Fórum.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Moderador Global , é quase igual um colaborador , porem o moderador global exerce sua função relacionada somente com o fórum , ele organiza todas a areas , até mesmo a area de designer , o mesmo não possui uma conta especifica no game como Moderador e Game master ,o unico que teve o tal cargo foi o Ex-Designer-Hokage , recentemente ocupado pela Ex Colaboradora Pandora.
Boa Noite , Moderador Global é Aquele se Destaca Na função de Verificar Tudo Sobre o Fórum si Está Ocorrendo Tudo Ok !

MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
Não existe nenhuma certa vantagem, póis o cargo moderador global, ele apenas modera todas as áreas de nosso fórum, exêto á área de designer, e no entanto dentro do servidor o mesmo também não possui nenhuma vantagem, póis o seu cargo é fundado em ser responsável pela moderação no fórum.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Ele modera toda a área do fórum , ele é responsável pela verificação de todos os tópicos , se os mesmos estão dentro das regras, se membros não flodaram naquele determinado tópico, incluindo a ex-área Off-Topic , e ele modera auxiliando os game master no Game !
Correto, o antigo cargo que existia em nosso servidor de Moderador Global moderava todas as áreas de nosso web-fórum o mesmo atuava mas na área off-tópico cujo a mesma foi retirada de nosso web-fórum junto com o cargo de moderador global o mesmo não exercia nenhuma função em nosso game apenas moderava o forum
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Amigo, o Moderador global apenas auxilía em todas as partes do fórum, então dentro do jogo o membro que está ocupando o cargo que o caso é a Pandora, não há benefícios a ganhar.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Moderador global tem a função de moderar todas as áreas de nosso web fórum, então o moderador global não tem nenhum tipo de account no game e não obtém comandos, sendo que os moderadores normais como você disse, eles tem o comando que no qual pode estar falando no "global" mas agora moderadores globais não tem esse comando, ele é somente responsável por todas áreas de nosso web fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
O moderador global não possui contas no game com comandos , ou seja , ele só tem a função de está organizando o fórum em geral , já no game ele não possui nenhum tipo de comando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Caro amigo ela moderava todas as areas do forum por isso ela ganho

funçao de moderador global

Imagem
Amigo ,Moderador Global ,exerce um cargo somente em fórum auxiliando em todos os tópicos ,já somente Moderador exerce a função de ajudar Game Master no jogo .
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postZeus_, em 15 May 2013 - 11:10 PM, disse:

-
Moderador Global,exerce sua função somente com o fórum, ou seja, ele fica responsável por verificar se os tópicos estão dentro das regras, se membros não flodaram em determinados tópicos, dentre outros aspectos, sendo assim o moderador global possuí função apenas dentro do web forúm sem obter vantagens no game.

@Correto.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.