May 16, 201312 yr comment_3645548 Fui agora tentar entrar para jogar e dei off-line, está off a muito tempo? Tem previsão de volta? Obrigado! Report
May 16, 201312 yr comment_3645573 O mu se encontra offline por instabilidades no servidos porém o administrador ja está ciente sobre esse assunto e ja está resolvendo ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 16, 201312 yr comment_3645575 Correto, o servidor ainda se encontra offline. Aguarde que o nosso administrador irá postar notícias sobre a volta do servidor. Report
May 16, 201312 yr comment_3645576 Sim, o servidor está em seus Status Offline a cerca de 1 hora, porém até o momento não sabemos exato o motivo no qual o mesmo fico Offline, e nem temos nenhuma informação referente qual horário que o servidor irá voltar em seus Status Online. Report
May 16, 201312 yr comment_3645583 Servidor se encontra offline, com algumas instabilidades att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
May 16, 201312 yr comment_3645585 O servidor está offline no momento, e logo mais o mesmo voltará a ativa. Porém, basta aguardar notícias sobre a volta do servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 16, 201312 yr comment_3645586 - O mesmo encontra numa instabilidade temporária, aguarde até que alguém da equipe ,poste notícias . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 16, 201312 yr comment_3645587 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report