Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como o MuAway OFF, passa de tudo pela cabeça e terminei lembrando de algumas coisas que eu vi, tipo..
Players (Char) com aneis de transformação, iguais aos bichos GRANDES, como, que eu vi, o Dragão (Invasão de Dragão em "Lorencia, Davias..."), outro que vi foi o do Homem em cima de tipo "Fenix" e um de Esqueleto GIGANTE!!
Tomara que tenham entendido...
Onde encontro aneis desses (diferentes) ? Droppa dos bichos ou fazendo no Chaos Machine?
Se for droppado, em quais bichos? Se for fazendo no Chaos Machine, como se faz?

Obrigado

Featured Replies

Em nosso servidor não temos uma ferramenta especifica para você está efetivando a criação do anel, no entanto o nome correto do seguinte comando é Skin, e até mesmo quem tem possibilidades de utilizar a seguinte skin, seja moderadores e game master dentro do servidor, ou seja somente os membros da equipe na qual seja tanto moderador como game master tem possibilidade de usar o mesmo, no mais não existe nenhum anel de transformação do gênero.
Imagem
Imagem
#

Prezado, isto não se trata de aneis de transformação e sim de "skins" dada por algum GMs/MDs, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Amigo, isso é skin, só pode ser obtida pelo GM, MD, ou CL(Eu acho).
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Algumas dessas transformações não são causadas por anéis de transformação , e sim por comandos usado por Membros da STAFF !
Isso no qual você se refere é chamado de skin, e no entanto somente moderadores e game masters tem acesso á esse comando de estár se transformando e transformando os players, caso o mesmo queria, pórem caso você relogar, á skin automáticamente sai de seu personagem.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo, eles são chamados de Skin, que só podem ser adquiridos através de um membro da equipe Game Master ou Moderador dentro do jogo.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não ha possibilidades de um jogador normal ter acesso ao painel de skin, os únicos membros que tem acesso as skin são os membros da STAFF com contas editas em nosso web site, o único modo para que possa possuir alguma skin no game é pedindo para algum membro da STAFF com conta edita pois é só eles que tem o poder de credita-la ou não a um player.
Isso se chama SKIN, é um novo comando de moderadors/game masters que podem se transformar em qualquer objeto/personagem de mu online, lembrando que eles também podem transformar os players com essas SKINS.
Kazumi - MuAwaY
Imagem
Imagem
Isso, porém são skin que nossos Game Masters e Moderadores dão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
isso Se chama Skins Amigo e infelizmente Membros não pode usar apens a Administração do server...
Atenciosamente - ToM_DaRk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso não passa de skins dadas pelos membros da equipe, no qual podem lhe transforma em qualquer bot do jogo, enfim não é um ring, e não pode ser encontrado nem dropado.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso não são anéis de transformações, o nome correto é skins. Skins é um comando que os Moderadores, Game Master's, Sub Administrador & Administrador possui em nosso servidor no qual possui á finalidade de alterar á aparência de quaisquer player de nosso servidor, como por exemplo, alterando á aparência de um player para algum bicho de servidores spot, baú, sereia, dragões, etc... Enfim, apenas os tais membros da STAFF que eu mencione á cima possuem acesso á esse comando, ou seja, os players de nosso servidor não possuem acesso á utilização do determinado comando, porém é valido lembrar que os membros da STAFF podem adicionar uma determinada skin em quaisquer players de nosso servidor.

Atenciosamente,
FireBoy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
O nome disto não é anel de transformação e sim Skins, onde somente Moderadores/Game Masters tem acesso a mesma, podendo utiliza-las nele mesmo ou em qualquer outro player do servidor, por este motivo que você vê player usando. Existem diversas skins, de diversos "monstros" diferentes, até mesmo de formatos de chãos ou NPC's, existe até a skin invisível.

Atenciosamente,
Fable_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.